Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Vítima da moda! Shay Mitchell tem imprevisto com vestido usado no VMA 2021

Vítima da moda! Shay Mitchell tem imprevisto com vestido usado no VMA 2021
Instagram

Estrela de Pretty Little Liars quase não chegou ao tapete vermelho do VMAs

A atriz Shay Mitchell alcançou o estrelato após sua icônica personagem Emily em “Pretty Little Liars” e desde então choca a todos com seu estilo impecável. Dessa vez, a estrela mostrou mais um visual deslumbrante no tapete vermelho do VMA 2021, neste domingo (12), mas rolou um imprevisto.

Compartilhando sua noite por meio dos stories do Instagram, Shay revelou para seus 30 milhões de seguidores que o modelo do vestido esculpido por Nikita Karizma quase não a deixou chegar na premiação. “Quando você não consegue sentar”, ela escreveu junto a um vídeo em pé na limusine que a levou até o evento.

Mitchell deixou seus fãs preocupados com sua segurança, mas tudo deu certo no final. Ainda assim, ela posou no tapete vermelho junto à ginasta olímpica Simone Biles e a atriz Debby Ryan.

Depois de PLL, Shay Mitchell interpretou Peaches na primeira temporada da série “You”, da Netflix. Atualmente, ela vive Stella Cole em “Dollface”. Além das telinhas, ela também é empresária e lançou a marca de acessórios Béis

A premiação

A edição de 2021 do VMAs alvoroçou todos os fãs de cultura pop. A abertura contou com ninguém menos que Madonna discursando, seguindo com performances inéditas de Justin Bieber, que cantou “Stay” com The Kid Laroi e estreou o single “Ghost”, Olivia Rodrigo com “Good 4 U”, Doja Cat, Normani e Lil Nas X, que brilhou as músicas “Industry Baby” e “Montero (Call Me By Your Name)”. 

Finalmente, em relação a prêmios, Olivia Rodrigo levou as estatuetas de Revelação do Ano e Música do Ano e Lil Nas X foi o mais premiado da noite com 3 troféus. Justin Bieber, que voltou à premiação depois de 6 anos, foi coroado o Artista do Ano. Além disso, o grupo BTS levou as categorias Grupo do Ano, Melhor K-Pop e Música do Verão, com o sucesso “Butter”.