Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo sobre a 2ª temporada do reboot de ‘Gossip Girl’: mais segredos da elite escandalosa de Manhattan

Tudo sobre a 2ª temporada de Gossip Girl: mais segredos da elite escandalosa de Manhattan
HBO Max

Reboot de Gossip Girl bateu recorde de audiência no HBO Max

Olá, Upper East Siders, novidades fresquinhas acabam de chegar. O reboot de “Gossip Girl” estreou sua primeira temporada em julho deste ano e já é um sucesso total. A nova série bateu recorde de espectadores nos seus quatro primeiros dias no HBO Max. Por conta disso, a segunda temporada da garota do blog já está confirmada. A notícia saiu antes mesmo da nova leva de episódios chegar ao streaming.

A primeira temporada se passa oito anos após a série original, que acompanhava os dramas da vida de Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester). Na mesma escola particular no Upper East Side, a Constance Billard and St. Jude, a história agora segue uma nova geração de jovens estudantes observados a todo instante pelo blog de fofocas Gossip Girl.

O anúncio da renovação da 2ª temporada veio por meio de uma atualização da conta oficial de “Gossip Girl” no Instagram

Você vai querer manter seu telefone perto, não vou demorar muito. A S1 continua neste outono, com a S2 a seguir “, diz a legenda. “Você nunca sabe em que mãos vou cair. A 2ª temporada de “Gossip Girl” está chegando. XOXO“, mostrou o clipe de vídeo, dando a entender que a Gossip Girl pode ser comandada por outros personagens.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Gossip Girl (@gossipgirl)

Quando sai a parte dois da primeira temporada? 

Por enquanto, apenas 6 episódios estão disponíveis no catálogo do HBO Max, pois a primeira temporada foi dividida em duas partes. Embora tenha sido confirmada para novembro, a segunda metade ainda não possui data de estreia.

Personagens do original podem aparecer?

*Alerta de spoilers a seguir*

É verdade que o reboot trouxe muitos fãs novos para a franquia. Mas aqueles que acompanharam a primeira versão tem curiosidade para saber se nomes icônicos farão aparições nessa nova jornada. O criador e showrunner da série Joshua Safran respondeu sobre isso ao “The Wrap”. 

Não há um personagem regular do elenco [original] voltando. Talvez isso não seja verdade – desculpe. Nenhum dos cinco ou seis personagens principais estão na segunda parte da série”, disse ele. “Mas há participações especiais de membros do elenco original e há referências”, explicou.

A parte um da série recebeu a visita de Nelly Yuki (Yin Chang) e Milo, o filho pré-adolescente de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg).

Gossip Girl 2021: Why So Serious? | Vanity Fair
HBO Max

O que esperar da segunda temporada?

Nos 6 episódios já liberados, os alunos retornaram para a escola logo após a pandemia da COVID-19. Nesse cenário, os professores liderados por Kate (Tavi Gevinson), decididos a instaurar mudanças e acabar com o reinado dos jovens milionários, criam um perfil no Instagram para revelar as fofocas mais quentes e causar intrigas. Os alvos principais são Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak), duas irmãs que viveram anos separadas com uma amizade secreta. A influencer Julien consegue que a Constance admita Zoya com uma bolsa de estudos e é a partir daí que o enredo se desenvolve. 

Como nem todos os episódios foram ao ar, e os fãs da GG estão aguardando sedentos por mais, é difícil criar teorias para onde vai a história. No entanto, apenas o que foi mostrado entrega dinâmicas interessantes a serem exploradas. 

Gossip Girl (2021) Episode 6 spoilers: Are Audrey, Aki, and Max on the rise?
HBO Max

O que vimos por último

No último episódio liberado, Zoya desiste do relacionamento com Obie (Elli Brown) ao ver Julien com ele no protesto contra as decisões da mãe de demolir um prédio tomado por moradores. Quando a polícia chega e tenta dissipar os protestantes, uma confusão se instaura. O ex-casal foge junto e se esconde em um beco, terminando aos beijos. Ao mesmo tempo, Max (Thomas Doherty), Audrey (Emily Alyn Lind) e Aki (Evan Mock) estão descobrindo como funcionam em um relacionamento a três.

Além disso, Julien esteve lutando para encontrar seu propósito e foi capaz de provar para seu pai que é uma mulher de negócios. Nesse meio tempo, descobriu quem estava mesmo do seu lado, após Monet ir trabalhar para suas rivais. 

No futuro, será interessante ver como todos esses núcleos funcionam juntos como o grupo de amigos que deveriam ser. Bem como explorar o trio de professores que tem muito a perder se forem revelados. Mas como mostrou o teaser, pode ser que a Gossip Girl não fique na mão deles por muito tempo. Foi visto também que todos os personagens retornam para a continuação. Então, só resta esperar para saber qual deles será a melhor aposta para assumir o controle.

XOXO, Gossip Girl.