Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Why Don’t We dá a melhor notícia possível aos fãs após polêmica de abusos que sofriam de seu empresário

Boys By Girls

O Why Don’t We vai voltar a lançar músicas novas!

Em uma nova publicação no Instagram do Why Don’t We, a banda deu a melhor notícias que os fãs poderiam receber depois da grande e triste polêmica de que eles sofriam abusos de seu empresário.

Voltando um pouco a tudo que aconteceu, a informação do caso veio atrás de uma matéria da Billboard, em 30 de agosto, dizendo que a equipe do Why Don’t We (Randy Phillips e David Loeffler) haviam se separado. E, então, a banda estaria lutando judicialmente contra David por conta de abusos psicológicos que vinham sofrendo desde o início do WDW.

Não demorou muito para os membros se pronunciarem oficialmente sobre tudo isso.  Jack AveryCorbyn BessonZach HerronJonah Marais e Daniel Seavey publicaram, portanto, um textão contam que sofreram abuso mental, emocional e financeiro. Os meninos relataram agressões verbais, restrições de comida – que acabaram até mesmo acarretando em distúrbios alimentares para alguns deles – e ainda contaram que não podiam sair de casa devido a um alarme colocado, então, pelo empresário.

Mas, em um conversa postada pelo próprio grupo, parece que eles conseguiram vencer o processo, pois a mensagem diz que estão autorizados a lançarem música novamente. E eles se recusavam a assinar contratos de gravação com a Atlantic Records ou atuar como um grupo até que tudo fosse resolvido.

Randy: “Pessoal, eu acabei de receber uma ótima notícia. Estamos autorizados a começar a lançar músicas. WDW está de volta! FINALMENTE!!!!”

Então, só temos que comemorar e torcer para que eles nunca mais passem por essa situação desumana.