Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Addison Rae tem conta banida no TikTok: “Hora de arrumar um emprego”

Instagram

Se nem Addison Rae tem paz no TikTok imagina nós, meros mortais.

Addison Rae, uma das maiores estrelas do TikTok atualmente, revelou na última quinta-feira, 14 de outubro, que sua conta no app havia sido banida. A estrela publicou em suas redes sociais um print que dizia: “Sua conta foi banida permanentemente devido a várias violações de nossas diretrizes da comunidade“.

Addison ainda brincou dizendo: “Bem, é hora de arrumar um emprego“.

Não se sabe quais diretrizes a garota de 21 anos violou, mas não demorou muito para ela conseguir recuperar sua conta.

O TikTok foi o maior responsável pela fama de Addison Rae, mas a cantora está aproveitando tudo que conquistou com o app para investir em novos caminhos. A estrela se tornou empresária com sua marca de maquiagem Item Beauty, lançou a canção “Obsessed” e está prestes a lançar um álbum. E estreou também no mundo da atuação, com o filme “Ele é Demais” da Netflix. Ou seja, independente do que os haters dizem, ela é uma artista completa!

Addison Rae divulga trecho de nova música

A estrela já havia revelado que estava trabalhando no seu álbum de estréia, e em julho ela lançou um trechinho de sua nova música, ‘I Got it Bad’. Mas parece que o lançamento do novo single pode estar se aproximando, já que ela postou um novo vídeo no TikTok no último dia 25, dublando a nova canção.

@babyadds9

♬ I Got It Bad by Addison Rae – babyadds9