Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Anahí gera incertezas sobre turnê do RBD em 2022 e fala sobre sua saúde mental

Anahi comenta sobre possivel turne de RBD em 2022
Instagram

Na tarde de hoje, 13, Anahí participou de uma live, na qual revelou seus pensamentos e a vivência da maternidade, justificou seu afastamento da mídia e, no final, deixou os fãs intrigados com a Tour RBD 2022.

Recentemente Christian Chávez comentou sobre o RBD está planejando um reencontro para 2022 e o Brasil, claro, que desde então os fãs não param de fazer especulações sobre a possível turnê em 2022.

Vem Tour RBD 2022 por aí ou não?

Produtor confirma vinda do RBD ao Brasil para shows em 2022

Quando questionada sobre planos futuros, a cantora respondeu:

“Andam dizendo muitas coisas, mas é difícil planejar algo, porque os tempos são complicados, o que está passando com todos é complicado.”

E ainda prometeu que se tiver algo envolvendo ela e sua carreira, será a primeira a contar para os fãs e relembra que quando se compromete, é para cumprir. 

Somente essa resposta já deixou os fãs intrigados em relação a Tour RBD 2022, que é tão esperada e aguardada desde o lançamento das músicas da banda nas plataformas digitais e o anúncio da Live Ser o Parecer. No twitter, inclusive, Anahí virou trends rapidamente somente com essa participação e abriu espaço para muitas interpretações acerca do tema. 

Apesar dessa última pergunta ter causado incerteza para o coração dos rbdmaniacos, todos estão muito ansiosos para que essa tour seja confirmada.

Anahí, revelou que decidiu se afastar dos palcos, quando iniciou sua família, pois sua saúde mental não estava boa e queria um tempo para si mesma, sem estar tão exposta:

“Não estava me sentindo bem, minha saúde mental não estava boa. Cresci nos palcos e algumas coisas desta indústria acabaram me afetando. Foi aí que decidi cuidar um pouco de mim”

Ela enfatiza que está em um momento da carreira em que decide quando aparecer e quando não, que não precisa esconder uma tristeza por trás de um sorriso mais. 

Durante a entrevista, a mexicana se definiu como leal, intensa, feliz e decidida.

Além disso, esbanjou simpatia e carinho, e até brincou que os fãs ficam zombando sobre a qualidade de sua câmera e que ela sempre vê tudo que estão falando. 

Confira a entrevista completa:

Sobre maternidade:

“Ser mãe é o melhor que aconteceu na minha vida, ver meus filhos crescendo felizes, e vendo sua mãe feliz.”

Também completou que está realizada e agradecida à Deus por ter Manuel e Emiliano, e não pensa em um terceiro filho. 

Com um discurso positivo, a atriz enfatiza que é necessário viver e valorizar cada dia, e que não se deve ter medo de se priorizar.

Desde sempre, Anahí acredita que sempre devemos lutar por nossos sonhos, independente de qual seja, é importante escutar seu coração e se escutar.

Por fim, podemos ficar contentes e aguardar para ver mais de Anahí nas redes sociais, pois contou que estará mais ativa nas redes.

Ao passo que está trabalhando com grandes marcas também e está desenhando roupas para bebês, ativando seu mood empresarial!

Será que veremos a Anahí no palco novamente nessa possívelt Tour?

Foto de Zé Felipe criança com o RBD viraliza e cantor comenta: “Nem eu tinha isso”