Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Any Gabrielly conta que Now United já esqueceu Nour Ardakani no hotel em uma das viagens; vem saber os detalhes

Instagram

Lidar com 18 integrantes não é nada fácil para a equipe do Now United e nem para os próprios membros.

Se você acha que a logística das viagens do Now United é fácil, você está totalmente enganado e Any Gabrielly deu detalhes sobre isso.

Em sua participação no POD DELAS, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a cantora contou que as viagens do grupo acabam sendo uma loucura por conta de tanta gente, mas que a equipe dá o seu melhor para manter tudo mais o organizado possível. No entanto, as vezes as coisas acabam dando um pouco errado.

Any disse que já houve casos de esquecerem integrantes e contou sobre quando a Nour Ardakani acabou dormindo demais no hotel e só perceberam que ela não estava junto do grupo quando chegaram ao seu destino.

“Recentemente a gente teve que ir pra costureira, pra ajustar nossas roupas pra uma performance. E a gente deixou a Nour pra trás. E tipo, a gente não percebeu. Só quando a gente chegou. Era muito cedo, então tava todo mundo meio [com sono]. E eu tive uma entrevista antes disso… Ela era minha colega de quarto, então eu tive uma entrevista e eu já fui direto para o ônibus. Então eu nem passei no meu quarto, nem vi nada. A gata dormiu pra sempre. Nem viu nada.”

“Aí a gente chegou e pensou, ‘mas tá faltando alguém’. Aí a gente viu a bandeirinha e eu falei, ‘Ela não veio. Cadê, cadê, cadê?’. E a costureira muito longe, foi em Portugal isso. Era tipo num interiozinho assim, uma cidade chamada Bucelas. E era longe de Lisboa. Então ela teve que pegar um Uber sozinha.”

+ Bailey May revela quem do Now United ele escolheria para formar um novo grupo (EXCLUSIVO)

Tadinha da Nour né? Mas faltou colocar um despertador ali né? Rs.