Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Any Gabrielly responde quem do Now United ela mandaria tirar férias do grupo por 1 ano inteiro

Any Gabrielly responde quem do Now United ela mandaria tirar férias por 1 ano inteiro
Instagram

Any Gabrielly respondeu algumas perguntas um tanto polêmicas durante uma entrevista em Portugal.

Any Gabrielly participou de um game chamado “mensagens indesejadas” durante uma entrevista do Now United com a rádio Mega Hits em Portugal. Além de ser questionada se há casais no grupo, a brasileira teve que responder quem ela sugeriria para Simon Fuller para tirar férias do grupo por 1 ano.

“Simon, eu vou pegar essa oportunidade. Olha, uma férias seria tudo.”

No entanto, ela logo voltou atrás: “Não, brincadeira gente, um ano é muito tempo. Eu acho que ninguém vai querer essas férias não […] Não mando ninguém de férias. Todo mundo vai ter que ir nesse mesmo barco”

Quando Any traduziu a pergunta para Sina Deinert, que também estava presente na entrevista junto com Josh Beauchamp, a alemã logo respondeu também: “Seria eu, eu mesma.

Now United participará do festival “World Is One”

Any Gabrielly pode ter dito que não quer tirar essas longas férias do Now United, mas a cantora já está há meses sem voltar ao Brasil, trabalhando.

E parece que ela não vai retornar para cá tão cedo, já que o grupo se apresentará no festival coreano “World Is One, da emissora MBC. O evento que acontece no dia 30 de outubro será transmitido pelo YouTube do MBCkpop a partir das 8h (horário de Brasilia).

O lineup também conta com Stray KidsWEiONFONEUSITZYCHUNG HASolarLOONASTAYCNew Hope Club e Christopher.