Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Ariana Grande esclarece rumores de briga com membro do seu time no ‘The Voice’

Ariana Grande esclarece rumores de briga com membro do seu time no 'The Voice'
YouTube

Ariana Grande resolveu esclarecer alguns rumores que estavam rolando na internet sobre o seu time no “The Voice”.

Ariana Grande é a mais nova jurada da 21ª temporada do “The Voice” americano e já está provando que tem grandes chances de ser a técnica vencedora dessa edição. A cantora de “Positions” analisou cada candidato minuciosamente e só virou a cadeira para quem ela realmente viu potencial.

Mas já estão rolando alguns rumores nada legais sobre seu time na internet. Algumas pessoas começaram um boato de que Chavon Rodgers, um dos candidatos de sua equipe, teria desrespeitado Ariana após perder a fase das batalhas, que já foi gravada mas ainda não foi ao ar.

+ Ariana Grande está quebrando todas as regras do The Voice; entenda

No entanto, não demorou muito e a própria Ariana Grande desmentiu os rumores, respondendo o comentário de uma fã no Instagram do participante.

Fã: “Há um rumor de que você foi desrespeitoso com a Ariana Grande. Isso é verdade?”

Ariana Grande: “Absolutamente não! Foi um momento muito engraçado e inocente (você vai ver). E tem muito amor e respeito de ambas as partes. Obrigada por se importar e me amar tão intensamente. Mas o Chavon é MUITO GENTIL! Tenha certeza disso.”

Instagram

Nas audições a cega, Chavon cantou a música “drivers license“, de Olivia Rodrigo, e tanto Ariana quanto John Legend viraram suas cadeiras para ele. Mas, o cantor escolheu a mais nova jurada.