Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ashley Tisdale revela que Disney fez ela mudar a letra de uma de suas músicas por causa de ‘High School Musical’; entenda

Instagram / Disney Channel

Ashley Tisdale precisou fazer uma certa mudança na letra de “He Said She Said” a pedido da Disney.

Quem lembra das músicas icônicas da Ashley Tisdale? Além de cantar as músicas de “High School Musical” a estrela começou a lançar suas próprias canções em 2007 e seu primeiro single “He Said She Said” foi um grande sucesso.

A música foi lançada em fevereiro e em maio do mesmo ano o elenco do filme saiu em turnê com o “High School Musical: The Concert“. No entanto, Ashley revelou através do TikTok que para que pudesse cantar o sua música, a Disney fez ela mudar a letra.

Portanto, para as apresentações ao vivo, o trecho “Baby, I can see us kissin’ like that” (Querido, eu posso ver a gente se beijando assim) mudou para “Baby, I can see us dancing like that” (Querido, eu posso ver a gente dançando assim).

@ashleytisdale

##duet with @itskatesteinberg ONE NIGHT with you baby one night with you 🎶 ♬ He Said She Said – Ashley Tisdale

O motivo todos nós já desconfiamos né? Por ser uma emissora infantil as produções demoraram um tempão para mostrar até mesmo um selinho entre Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens). Em outros filmes e séries era a mesma coisa e alguns nem chegaram a ter beijo.

Então, não é surpresa que naquela época a Disney teria pedido para Ashley Tisdale alterar sua canção para a tour de HSM.