Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Estrela de ‘Riverdale’ deixa a série após fim da 5ª temporada

The CW

A 5ª temporada de “Riverdale” chegou ao fim e já tem ator dizendo adeus a série.

Foi ao ar nesta quarta-feira, 6 de outubro, o último episódio da 5ª temporada de “Riverdale“. E com isso um dos atores da série não irá mais voltar para os novos episódios.

Mark Consuelo – que interpreta Hiram Lodge, o pai de Veronica (Camila Mendes) – deu adeus a série da CW após o episódio 19, intitulado “Riverdale: RIP“. Em uma entrevista ao Deadline, Mark agradeceu, portanto, a oportunidade que teve de trabalhar em “Riverdale“.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Roberto Aguirre-Sacasa por esta oportunidade incrível. Nunca interpretei antes um personagem que foi tão ruim, foi tão bom. Muito obrigado ao fandom de ‘Riverdale’, à brilhante equipe e ao incrível elenco, a quem considero queridos amigos e familiares.”

Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da série, também falou, então, sobre a saída de Mark Consuelo ao Deadline.

“Então, o episódio desta noite é o canto do cisne de Mark interpretando nosso vilão bonitão Hiram Lodge em ‘Riverdale’ depois de quatro anos loucos e gloriosos. A partir do momento em que Mark se juntou a nós, ele estava pronto para literalmente qualquer coisa. Cem por cento comprometido em fazer da vida de Archie um inferno. E o que é engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram. Desejamos o melhor a Mark e esperamos que esta não seja a última vez que vimos Hiram Lodge.”

season 2 riverdale GIF

*ALERTA SPOILER

O ator não está deixando um buraco na série pois foi a história que levou a sua saída. No último episódio da 5ª temporada, Veronica, Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) uniram forças com o resto da cidade para banir Hiram, encerrando seu reinado inspirado em quadrinhos de terror.