Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BLACKPINK não irá mais aceitar presentes de fãs; entenda

BLACKPINK não irá mais aceitar presentes de fãs; entenda
Twitter

Somente cartas escritas à mão e em envelopes serão aceitas a partir de agora.

Recentemente, por meio de um post em uma rede social oficial do BLACKPINK , foi divulgado que o quarteto não irá mais aceitar presentes dos fãs. Em nota, a equipe do grupo composto por Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo disse que foi uma decisão difícil, mas que a única exceção seria a cartas escritas à mão.

Ainda segundo a carta da YG Entertainment, gravadora responsável pela gestão do BLACKPINK, a equipe e o grupo irão recusar, respeitosamente, tanto os presentes enviados pelo correio postal, quanto os entregues durante comemorações especiais como aniversários, feriados, programas musicais e performances.

kill this love GIF by BLACKPINK

Além disso, os bouquets que forem deixados na empresa também não serão entregues às artistas. Ao invés disso, o BLACKPINK e os assessores pedem para que os fãs doem indiretamente para lugares necessitados ou para causas boas. Essa regra, portanto, passou a valer no dia 12 de Outubro.

Segue abaixo a tradução de parte do pronunciamento.

“Olá, aqui é a equipe de suporte. Nós gostaríamos de informar aos nossos fãs gratos que sempre apoiam o BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. As membros do BLACKPINK têm lutado por um logo temo para contar a vocês sbre o apoio e os presentes que os fãs preparam. Nas datas especiais do grupo no futuro, nós gostaríamos de recusar educamente os presentes entregues durante aniversários (do grupo, da estréia solo), apresentações (em programas musicais, rádio), performances e correio postal. Nós apreciaríamos se vocês pudessem entregar indiretamente os presentes e o apoio de comemorar esses dias especiais para outros lugares ou para causas boas que precisam de mais ajuda.”

Essas mudanças aconteceram quase um mês após a estréia solo da integrante Lisa com o single álbum “LALISA” que, além da faixa título, possui a música “MONEY”.