Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Charlie Gillespie se abre sobre como foi trabalhar com Cameron Boyce em seu último filme, ‘Runt’

Charlie Gillespie se abre sobre como foi trabalhar com Cameron Boyce em seu último filme, 'Runt'
Netflix/Vanity Teen

Charlie Gillespie contou as melhores memórias que tem de quando trabalhou com Cameron Boyce.

O último filme de Cameron Boyce estreou no dia 1 de outubro nos cinemas de Nova York e Los Angeles e conta com Charlie Gillespie, de “Julie and the Phantoms” no elenco. No entanto, ainda não tem data para estrear no Brasil.

Runt” conta a história de um grupo de alunos do último ano abandonados e mal orientados. Eles são puxados para um ciclo de violência quando os adultos em suas vidas os abandonam.

1091 Pictures

Em um vídeo para o Buzzfeed, Charlie falou, portanto, sobre como foi trabalhar com Cameron no longa. Sua primeira memória no set com o ator aconteceu no início das filmagens. Pois Cameron o contava histórias sobre como foi trabalhar com Adam Sandler em “Gente Grande“.

“Ele me contou tudo, respondeu cada pequena pergunta estúpida que eu tinha. O garoto tinha um dos maiores corações. Ele era tão legal com todos ao seu redor. Você não pode deixar de sair com um pouco de inspiração disso.”

Cameron Boyce – que ficou conhecido principalmente por seus papéis no Disney Channel em “Jessie” e “Descendentes” – faleceu em 2019, com 20 anos, devido a um ataque epilético enquanto dormia.