Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Christopher Uckermann revolta fãs do RBD após seguir Bolsonaro nas redes sociais

Christopher Uckermann revolta fãs do RBD após seguir Bolsonaro nas redes sociais
(Reprodução/Instagram)

Após dar diversas declarações polêmicas em relação ao COVID-19 e a vacina, Christopher Uckermann mais uma vez causou revolta nos fãs do RBD após seguir o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

+ Dulce María é creditada em ‘Siempre He Estado Aqui’ do RBD e fãs especulam sobre nova versão da música

+ Além de turnê em 2022, RBD também lançará músicas inéditas

Tudo aconteceu na noite de ontem (25), quando os fãs começaram a notar que o número de pessoas que Ucker seguia tinha aumentado e quando foram ver quem ele tinha seguido, se depararam com o perfil do presidente brasileiro.

Na mesma hora, isso gerou uma grande revolta nos fãs, que acabaram colocando o nome do cantor nos assuntos mais comentados do Twitter, mas infelizmente não foi por uma boa causa. Confira algumas reações:

Vale lembrar que esse follow de Christopher Uckermann em Bolsonaro veio logo após o presidente brasileiro afirmar que as vacinas contra o COVID-19 aumentam as chances de alguém desenvolver o vírus do HIV, causador da AIDS.

Christopher Uckerman se defende nas redes sociais.

Após tudo que foi gerado por causa de seu follow em Bolsonaro, o cantor usou seus stories para se defender dos ataques virtuais que estava recebendo em suas redes sociais. Segundo ele, seguir uma figura pública, não quer dizer que ele está de nenhum lado político ou o apoiando.

E essa não é a primeira vez que Uckermann se envolve em uma polêmica com os brasileiros, já que meses atrás ele pediu para que sua imagem fosse desvinculada de qualquer campanha de vacinação que estava sendo feita por aqui com fotos e trocadilhos relacionados ao RBD.