Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Kiernan Shipka confirma Sabrina Spellman na 6ª temporada de ‘Riverdale’; vem saber quando ela vai aparecer

Kiernan Shipka confirma Sabrina Spellman na 6ª temporada de 'Riverdale'; vem saber quando ela vai aparecer
Netflix / The CW

Finalmente o crossover mais esperado de todos, entre “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai acontecer.

Depois de tanto esperar, Kiernan Shipka surpreendeu os fãs ao confirmar Sabrina Spellman, de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, na 6ª temporada de “Riverdale“. A atriz contou a novidade através do Instagram com uma foto da personagem nas gravações dos novos episódios.

“De Greendale para Riverdale. Vejo vocês na 6ª temporada”

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ambas as séries, falou, portanto, sobre esse crossover tão aguardado.

“Temos conversado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial de ‘Rivervale’. Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também vão. É muito divertido e especial.”

Quando Sabrina vai aparecer em “Riverdale”?

Sabrina Spellman chegará a “Riverdale” no quarto episódio da 6ª temporada, intitulado “The Witching Hour(s)” (“A Hora da Bruxa”)

De acordo com a descrição do episódio, Cheryl (Madelaine Petsch) está realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom. Felizmente, ela está recebendo a ajuda muito necessária da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman.

Sabrina Netflix GIF by Netflix España

*ALERTA SPOILER

A pergunta que fica é: como isso vai acontecer se Sabrina morreu no último episódio de “O Mundo Sombrio de Sabrina“? No entanto, essa não seria a primeira vez que um ser sobrenatural visitaria a “Riverdale“, certo?

A 6ª temporada de “Riverdale” estreia no dia 16 de novembro.