Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Drama coreano ‘Round 6’ se torna a série mais vista na história da Netflix

Drama coreano 'Round 6' se torna a série mais vista na história da Netflix
Reprodução/Netflix

E é mais um recorde para a conta da Coreia do Sul, meus amores! O drama ‘Round 6’ (ou ‘Squid Game’, em inglês) se tornou a série mais vista da história da Netflix, assistida por incríveis 111 milhões de assinantes. É histórico!

Netflix precisará editar cena de ‘Round 6’ após reclamação. Entenda!

O recorde anterior pertencia à ‘Bridgerton’, série da Shondaland que estreou em Dezembro de 2020 e foi assistida por mais de 89 milhões de assinantes. Com uma temporada, a adaptação da série de livros de mesmo nome foi um fenômeno tremendo. A autora Julia Quinn e a produtora Shonda Rhymes só não contavam com a chegada do diretor Hwang Dong-hyuk e o protagonista Lee Jung-jae, no papel de Song Gi-hon.

A série mostra o mais puro capitalismo e suas consequências como a desigualdade financeira, problema que o país enfrenta há décadas, e revela a realidade humana quando as pessoas fazem de tudo para sobreviver e ganhar o prêmio bilionário do final. 456 pessoas são abordadas na rua e entram para um jogo, onde uma única pessoa irá sobreviver ao final das 6 rodadas. ‘Round 6’ é o retrato do que a mente humana faz para ganhar dinheiro, ou apenas sobreviver.

O diretor Hwang Dong-hyuk levou 10 anos trabalhando no projeto até que ele finalmente foi aceito pela Netflix, trazendo atores consagrados na indústria de dramas coreanos e novas apostas como é o caso de Jung Ho-Yeon, intérprete de Kang Sae-byeok. As rodadas, feitas com jogos infantis, são simples para que o foco do espectador seja totalmente nos personagens de ‘Round 6’ e no enredo desenvolvido.

A série promete muitas reviravoltas e é incrível ver o mundo dos doramas ganhando espaço nas plataformas de streaming!