Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dulce María comenta sobre ‘Rebelde Netflix’: “Todo mundo pode aproveitar o seu momento!”

(Reprodução/Foto - Netflix)

Rolou na tarde de hoje (21) uma coletiva de imprensa com Dulce María para falarmos sobre o seu novo álbum ‘Origen’, no entanto, no meio de perguntas sobre o projeto, a cantora também falou sobre ‘Rebelde Netflix.

+ Dulce María é creditada em ‘Siempre He Estado Aqui’ do RBD e fãs especulam sobre nova versão da música

+ Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify; veja os números

Desde quando saiu a informação de que a Netflix faria um remake de ‘Rebelde’, muitos fãs ficaram indignados nas redes sociais, achando que eles tentariam formar um novo RBD. E ao ser questionada sobre o projeto, Dulce expôs a sua opinião:

“Eu vi o que eles fizeram com ‘Rebelde‘ (música) e eu amei. Essa música faz parte de mim e gostei muito de como transformaram ela em algo novo. Me sinto feliz em saber que uma nova geração rebelde vai nascer e eu sei que os fãs do meu ‘Rebelde‘ são muito ciumentos, mas eles precisam lembrar que também foi um remake e que, mesmo cada versão sendo única, todo mundo pode aproveitar o seu momento.”

Vale lembrar que Rebelde Netflix‘ será uma continuação de ‘Rebelde (2004), onde Dulce María interpretou a eterna Roberta Pardo e que no colégio terá até um cantinho em homenagem ao icônico RBD. ‘Rebelde Netflix’, inclusive, será lançada em 05 de janeiro de 2022.

O que já sabemos de ‘Rebelde Netflix’?

A versão da Netflix conta com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, ao lado das estrelas Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Reprodução | Netflix
Reprodução | Netflix

A produção é um remake do sucesso mexicano dos anos 2000. Estrelado por Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfoson Herrera e Christopher Uckerman, ‘Rebelde’ foi um fenômeno mundial.