Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Duna: Zendaya revela o que mais a deixou nervosa em teste de química com Timothée Chalamet

Duna: Zendaya revela o que mais a deixou nervosa em teste de química com Timothée Chalamet
Warner Bros.

Zendaya se abriu sobre como foi o primeiro teste para saber se ela e Timothée Chalamet tinham realmente química nas telas.

Zendaya e Timothée Chalamet são os nomes do momento agora que “Duna” foi finalmente lançado nos cinemas de todo o mundo. E é claro que todos ficam curioso para saber todos os detalhes de como foram as gravações de uma das obras mais importantes de ficção-científica.

Em uma entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert“, a atriz confessou, então, que estava super nervosa para a leitura onde testaria sua química com o colega de elenco.

“Eu estava um pouco mais nervosa. Ele já tinha o emprego. Eu estava entrando em uma sala onde sabia que [o diretor] Denis estaria e eu sabia que [Timothee] estaria. Obviamente, sou uma fã de seus trabalhos e admiro … Apenas o trabalho consistente e bonito que eles continuaram a fazer ao longo dos anos.”

“Eu estava nervosa, obviamente. E tinha eu acabado de tirar meus dentes do siso, então tive esse medo, porque foi na semana anterior. Leva um tempo. Eu não sabia o quanto meu rosto iria inchar, então eu pensei que isso seria uma coisa.”

O que realmente a deixou nervosa

Além disso, Zendaya estava preocupada se isso a deixaria com mau hálito, pois era a primeira vez que ela e Timothée iriam se conhecer.

“Eu tinha medo de ficar com uma cavidade seca. Uma das coisas é que ia fazer sua boca cheirar mal, certo? E esse era um dos meus maiores medos, como se eu pegasse essa coisa de cavidade seca, e se eu tivesse um hálito horrível e fosse me encontrar com ele. Temos essas cenas íntimas entre Chani e Paul, e ele acabou de me conhecer, e minha respiração está fedendo. Isso seria, esse era o meu maior medo. Mas isso não aconteceu!.”

+ Timothée Chalamet falando sobre sua amizade com Zendaya é a coisa mais fofa que você vai ver

Ainda não assistiu “Duna” com Zendaya, Timothée Chalamet, Jason Momoa e mais? O filme estreou nos cinemas na última quinta-feira, 21 de outubro, e você não pode deixar de ver.