Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Emily em Paris: Lily Collins rebate críticas negativas sobre sua personagem

Netflix

Após comentários negativos, Lily Collins defendeu sua personagem da série ‘Emily em Paris’.

A série ‘Emily em Paris‘, que foi lançado em 2020 na Netflix, foi um dos grandes sucessos na plataforma, alguns espectadores amaram o seriado, mas outros nem tanto. E desde a estreia, a protagonista , Emily Cooper, recebe críticas por apresentar uma personalidade “irritante” e “exagerada”. Porém, Lily Collins saiu em defesa de sua personagem e rebateu esses comentários negativos.

Em uma entrevista para Nylon, Collins comenta que apesar de alguns acharam a personalidade de Emily um pouco exagerada, isso a torna uma personagem mais autêntica.

Muitas das qualidades de Emily, se você as colocasse no papel, pareceriam tão irritantes. Ter alguém otimista, brilhante e alegre – é triste pensar que as pessoas olhariam e diriam: ‘Isso é muito.’ São qualidades tão lindas, e o fato de que ela pode se associar a isso sendo vulnerável, pedindo ajuda e cometendo erros – ela não é infalível ”.

A atriz, aliás, falou que embora as produções ‘Emily em Paris‘ e ‘Sex and the City‘ tenham sido criadas por Darren Star, ela observa que as duas protagonistas de cada série – Emily e Carrie – são completamente diferentes.

“Ela não está de forma alguma imitando a vida de Carrie. Então a Emily provavelmente cresceu tendo pôsteres de Carrie Bradshaw em sua parede.”

Por fim, Lily revela que a vida de sua personagem tem um grande propósito.

“Eu acho que esta é uma realidade elevada para Emily, estar se mudando para Paris, e o que ela experimenta e o que ela vê. Acontece que quando você os coloca todos juntos em um programa de TV que também tem a aparência estética, fica um pouco menos crível.”

Netflix
Estreia da 2ª temporada

No TUDUM Netflix, foi anunciado, por meio de um teaser, a data de lançamento da segunda temporada de ‘Emily em Paris’. A estreia está marcada no dia 22 de dezembro na plataforma de streaming.

A trama dessa temporada irá continuar a acompanhar a vida de Emily na capital francesa, Paris, e os dramas de amizade, de relacionamento e, principalmente, em seu trabalho.