Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Emily Osment confessa que nunca assistiu ‘Hannah Montana’ e fala sobre Miley Cyrus

Emily Osment confessa que nunca assistiu 'Hannah Montana' e fala sobre Miley Cyrus
@johnmarkcreative ; DISNEY CHANNEL/ISABELLA VOSMIKOVA

Emily Osment relembrou um pouco de sua época em “Hannah Montana” em uma recente entrevista.

Difícil imaginar que tem alguém que nunca assistiu “Hannha Montana” né? Ainda mais quando esse alguém era uma das estrelas da série.

Em uma recente entrevista para divulgar sua nova sitcom “Pretty Smart“, na Netflix, Emily Osment foi questionada se voltou a assistir a série de sucesso do Disney Channel agora que temos o Disney+. Então, a atriz surpreendemente contou que nunca assistiu a série, nem mesmo na época em que interpretava Lilly Truscott.

“Eu nem posso te dizer que assisti. Isso é terrível? Eu nunca assisti […] Eu me lembro de assistir no lançamento porque teve uma festa pra gente. E eu lembro que foi tão interessante porque nós não tínhamos ideia de como seria essa sensação que varreu o mundo.”

lilly truscott gifs | WiffleGif

A atriz ainda falou da mudança repentina que aconteceu em suas vidas logo que a série estreou e citou Miley Cyrus.

“Nós estávamos na metade da primeira temporada na época que estreou. E a mudança imediata que sentimos ao redor do mundo foi tão estranho. A Miley geralmente ia comigo a minhas aulas de dança e ninguém a conhecia e aí imediatamente tudo mudou. Isso foi muito estranho.”

No entanto, Emily Osment contou que continuou frequentando a escola normalmente em sua cidade natal na época de “Hannah Montana” e que felizmente as pessoas não mudaram com ela por conta de sua fama.

“Mas eu também cresci em uma comunidade pequena em Glendale. Eu ia para o ensino médio, ninguém ligava. Porque as pessoas ao me redor sempre estiveram comigo por muito tempo.”