Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Fãs de Zendaya ficam indignados com pouca aparição da atriz no filme ‘Duna’

Warner Bros. Pictures

Fãs não ficaram tão felizes de Zendaya ter pouca participação no filme.

Zendaya roubou várias cenas nos trailers da produção ‘Duna‘, juntamente com todo o elenco de peso, como Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Jason Momoa e Rebeca Ferguson. No entanto, após o lançamento da nova versão do filme de ficção científica, a atriz teve somente 7 minutos na telona. Portanto, alguns fãs não ficaram satisfeitos com o resultado e ficaram sem entender o motivo da artista ter pouca participação no longa dirigido por Denis Villeneuve.

Então, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter e alguns fãs da artista publicaram suas frustações e claro que não deixaram de compartilhar vários memes sobre essa situação. Portanto, confira as reações dos internautas na rede social.

“O que você quer dizer que Zendaya teve em Duna apenas por sete minutos”

“Quando eu descubro que Zendaya apareceu em Duna literalmente 7 minutos: Eu nunca me senti tão traída”

Por que Zendaya teve pouca participação no filme ‘ Duna’?

Apesar dessa grande repercussão, os fãs da atriz podem ficar bem tranquilos, pois Zendaya pode ter uma grande participação numa possível sequência. Warner Bros. ainda não confirmou a segunda parte de ‘Duna‘, mas esperamos que saia algum pronunciamento o quanto antes.

Em entrevista à revista italiana Il Venerdì di Repubblica, o diretor revelou que a atriz será protagonista na segunda parte.

“Mal posso esperar para filmar a segunda parte de Duna para reunir Timothée Chalamet e Zendaya de volta, sabendo que no próximo capítulo Zendaya será o protagonista da história.”

A produção de Denis Villeneuve terminou de forma inconclusiva, pois a adaptação foi dividido em duas partes, para quem quiser saber por onde parou a obra, foi na página 399. Logo, o diretor revelou o motivo de dividir a história original de Frank Herbert para Total Film.

“Para mim, foi necessário. [Duna] sempre foi pensado para ser um filme de duas partes e sempre teve a ‘Parte Um’ no início, porque eu sinto que seria enganoso e desonesto fingir que é toda a história sendo contada em um único filme. Eu queria que o público entendesse, desde o início, que eles estavam prestes a ver a primeira parte de uma história maior.”

* ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS

A adaptação termina quando Paul Atreides (Chalamet) e Jessica (Ferguson) encontram os fremen, mas os dois não foram bem aceitos pela tribo. Logo, o rapaz é desafiado pelo guerreiro chamado Jamis, pois ele duvida que o jovem seja o Mahdi, que, nas lendas messiânicas dos fremen, é aquele que será capaz de levá-los ao paraíso. Então, Paul mata seu adversário e ganha respeito pela tribo liderada por Stilgar.

Dessa forma, após a vitória, Paul se torna um dos fremen e Chani (Zendaya) fala a seguinte frase no final do filme: “É apenas o começo”.