Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Giovanna Chaves explica sua relação com João Guilherme atualmente após levar hate

Giovanna Chaves explica sua relação com João Guilherme atualmente após levar hate
Instagram

Giovanna Chaves resolveu desabafar sobre João Guilherme após receber hate por curtir um tweet sobre o cantor.

Giovanna Chaves e João Guilherme atuaram juntos em “Cúmplices de um Resgate” e por serem muito próximos na época, logo surgiram rumores de que eles eram mais do que amigos.

5 anos se passaram e a internet ainda continua associando os dois, mesmo cada um tendo seguido sua vida e nem serem vistos mais juntos.

No entanto, foi só Giovanna Chaves curtir um tweet que virou meme, falando sobre o João Guilherme, que logo a atriz começou a ser bombardeada com hate. Portanto, ela resolveu se pronunciar nos Stories do Instagram.

“Eu curti o tweet que era uma brincadeira falando assim, ‘Eu tenho medo de dormir e acordar com foto minha pegando o João Guilherme’.“, contou Giovanna sobre um meme que surgiu na internet depois que começaram a espalhar fotos e vídeo de João ficando com diferentes famosas.

Relação com João Guilherme

Giovanna ainda explicou como anda sua relação com o ator, que fará a série “De Volta aos 15“, atualmente.

“Cara, eu encontrei o João um tempo atrás aqui no Rio de Janeiro, a gente se cumprimentou numa boa. Eu não tenho absolutamente nada contra ele. Mas eu não tenho nenhum envolvimento amoroso com ele.

Por que curtiu o tuíte e desabafo sobre o hate

“Eu curti esse tweet justamente pelo fato engraçado das pessoas me associarem e terem essa ideia fantasiosa de que eu preciso superar algo, sendo que cara, vida que segue. Anos se passaram desde a novela e as pessoas continuam me associando a esse assunto, a essa pessoa que não faz parte do meu dia a dia, não faz parte da minha vida. Eu tenho um super respeito pelo João, enfim. Mas a gente não tem nenhum envolvimento, então eu não entendo esse hate. E eu faço piada com isso, eu sou até um pouco debochada. Até na minha roda de amigos a gente fala sobre isso e dá risada.”