Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Jennette McCurdy se abre sobre abusos físicos e psicológicos que sofria de sua mãe

Jennette McCurdy se abre sobre abusos físicos e psicológicos que sofria de sua mãe
@kimskey

Jennette McCurdy deu detalhes sobre tudo o que sofreu nas mãos de sua mãe, que faleceu de câncer em 2013

Jennette McCurdy pode ter tido uma vida fantástica aos olhos de quem a via interpretando Sam em “iCarly” e “Sam & Cat” da Nickelodeon. Mas só ela mesmo sabe o quanto sua infância e adolescência não foi nada fácil em casa.

A estrela lançou seu show “i’m glad my mom died” (“estou feliz que minha mãe morreu“) e em entrevista à PEOPLE ela se abriu sobre os momentos conturbados em sua casa com seus pais.

“Minhas primeiras lembranças da infância eram de peso e caos. As emoções da minha mãe eram tão erráticas que era como andar na corda bamba todos os dias. As flutuações de humor eram diárias.”

goldcounrana - jennette mccurdy gifs | Jennette mccurdy, Jennette mccurdy  bikini, Jennifer aniston style

Mãe de Jennette a forçou a ser atriz

O motivo por trás de Jennette ter ido parar na televisão foi totalmente por conta de sua mãe, que ficou obcecada com isso, pois sonhava em ser uma atriz famosa. “Eu queria fazer minha mãe feliz.”

Mas a relação de mãe e filha foi se tornando cada vez mais obsessiva. Aos 10 anos Debbie fazia Jennette clarear o cabelo e os dentes. Aos 11, fez a filha começar a contar suas calorias, portanto, quando conseguiu o papel em “iCarly” a atriz já estava sofrendo de anorexia, se tornando mais tarde compulsão alimentar e bulimia.

“Eu sei que se minha mãe estivesse viva, eu ainda teria um transtorno alimentar. Foi apenas a distância dela que me permitiu ficar saudável.”

jennette mccurdy gifs | WiffleGif

Além disso, ainda de acordo com a PEOPLE, até os 17 anos sua mãe não a deixava tomar banho sozinha e insistia em fazer exames vaginais e de mama em Jennette McCurdy.

Mudança de vida após morte da mãe

Esse é um dos grandes motivos pelo qual ela não participou do remake de “iCarly” e porque não quer voltar a atuar. Mas com a ajuda de terapia intensa e de mudanças drásticas ela está finalmente construindo a vida que realmente quer ter.

“Foi muito difícil chegar aqui. Mas agora, estou em um ponto da minha vida que nunca pensei que fosse possível. E finalmente me sinto livre.”