Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Jesy Nelson se abre sobre relação com integrantes do Little Mix após saída do grupo: “Não conversamos”

Jesy Nelson se abre sobre relação com integrantes do Little Mix após saída do grupo: "Não conversamos"
Glamour/Instagram

Jesy Nelson falou sobre como anda sua relação com as meninas do Little Mix após decidir deixar o grupo.

Depois de ficar um tempo afastada das atividades do Little Mix, o anuncio da saída de Jesy Nelson do grupo veio em dezembro de 2020.

Desde então, Jesy tomou um tempo para si mesma, para cuidar de sua saúde mental e bem-estar, e logo entrou no estúdio para começar a trabalhar em sua carreira solo.

Em uma entrevista para a Glamour, a cantora revelou como está sua relação com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall.

“Eu não falei com as meninas. É estranho porque por tantos anos éramos tão unidas como irmãs, juntas a cada hora do dia durante semanas, dividindo as camas, rindo, chorando apenas 24 horas por dia, sete dias por semana, nós quatro juntas e então … Nada.”

Sobre os bebês de Perrie e Leigh-Anne ela contou que ainda não os viu.

“Enviei alguns mensagens, mas é isso. Não sei explicar, é como se tivesse que haver essa distância. Estávamos tão perto, então você não pode ficar no meio termo, tem que haver espaço e, com sorte… Espero que em algum momento no futuro possamos todas voltar a ficar juntas. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto nós simplesmente não conversamos.”

jade thirlwall GIF by Little Mix

No entanto, o saída de Jesy Nelson do Little Mix nunca teve nada a ver com a relação com as outras integrantes. O motivo foi a pressão que estar em um grupo de garotas causava por ter sempre que ter certa aparência, cantar um certo tipo de música e as comparações que a mídia sempre fazia.