Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

João Guilherme revela se ainda conversa com Jade Picon e explica por que apagou post do término

João Guilherme revela se ainda conversa com Jade Picon e explica por que apagou post do término
@mateusaguiar

João Guilherme se abriu sobre o término com Jade Picon.

O namoro entre João Guilherme e Jade Picon chegou ao fim em agosto deste ano. Ambos publicaram um comunicado em suas redes sociais para anunciar o término, alegando estarem em momentos diferentes da vida, principalmente em suas carreiras. Mas, é claro, desejando tudo de melhor um para o outro.

O real motivo do fim do namoro

No entanto, em um vídeo com Matheus Mazzafera, João deu mais detalhes sobre o término.

“A gente chegou numa conclusão que, a gente tava em momentos diferentes das nossas vidas. E aí, eu penso em várias coisas na minha cabeça, nóia de quem namora né. ‘Será que a gente vai casar?’, por exemplo. E aí num futuro que fosse um pouco mais longe, a gente não se via junto […] Na minha opinião, se não é um bagulho que você sabe que vai ser assertivo, não tem pra que você ficar namorando.

Daqui a pouco você vai ter 8 anos de namoro, eu não vou fazer um filho, não vou casar. Aí namorei 8 anos, foi ótimo enquanto durou e aí eu vou começar a ser solteiro com o que? 25 anos? E pra ela vale o mesmo. Ela é super jovem também, tá vivendo várias fitas na vida dela […] E também ela necessitava de uma atenção que às vezes eu dava, às vezes não. Eu necessitava de coisas também que às vezes ela dava, às vezes não. Aí melhor ficar sozinho!”

Ainda se falam?

Em um outro vídeo com Mazzafera, os dois voltaram a falar sobre Jade Piccon, e João Guilherme revelou que não falou mais com a ex-namorada desde que terminaram.

“Não, 0%. Porque eu vazei o número dela sem querer e eu nunca mais pedi de volta o número novo”

Por que apagou o post do término?

Por fim, o cantor de 19 anos revelou o motivo do post que fez sobre o término ter desaparecido de seu Instagram.

“Já aconteceu do Instagram arquivar posts seu? Sozinho? Porque já aconteceu comigo com publicidade duas vezes e aconteceu com isso também. Aconteceu duas vezes, não uma. E aí minhas fãs falaram, ‘Por que você apagou o post?’. Aí eu falei, ‘Poxa, eu não fiz nada’. E aí, eu fui lá ver e tava lá. Aconteceu uma vez, aí desarquivei. E aí o bagulho arquivou novamente sozinho, aí eu deixei essa p****.”