Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

JoJo Siwa e Kylie Prew terminam namoro após menos de 1 ano juntas, confirma site

JoJo Siwa e Kylie Prew terminam namoro após menos de 1 ano juntas, confirma site
Instagram

Parece que os rumores que estavam rolando na internet sobre o fim do namoro de JoJo Siwa são verdade.

Alguns dias atrás os fãs de JoJo Siwa começaram a desconfiar de que ela e Kylie Prew teriam terminado. O motivo foi a estrela da Nickelodeon começar a dar alguns indícios nas redes sociais e em entrevistas.

No entanto, se você estava torcendo para que isso fosse só uma loucura da cabeça das pessoas, assim como nós, infelizmente o US Weekly confirmou a notícia do fim do namoro.

De acordo com uma fonte “JoJo e Kylie terminaram. Algumas pessoas do elenco [de ‘Dancing with the Stars’] estão cientes do término.”

Além disso, o insider ainda acrescentou dizendo que já faz 2 semanas desde que elas se separaram.

“Kylie parou de ir ao programa, então ela não foi vista na plateia desde que se separaram. JoJo está se concentrando na competição e dando tudo de si. Embora seja um momento difícil para ela, ela está lidando com o ‘DWTS’ muito profissionalmente e ainda está sorrindo e dando 100 por cento. Ela não quer decepcionar seus fãs.”

A estrela está competindo no “Dancing with the Stars” ao lado de uma parceira do mesmo sexo – Jenna Johnson, de 27 anos – porém, isso não tem nada a ver com o fim do relacionamento de JoJo.

“Jenna é como uma irmã mais velha para [JoJo]”

Nem JoJo Siwa nem Kylie Prew se pronunciaram sobre o assuntoo. As duas assumiram o namoro em janeiro, logo depois que a dançarina revelou ser LGBTQ+. Portanto, o relacionamento durou menos de um ano.