Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jungkook, do BTS, faz cover impressionante de música do Harry Styles; vem conferir

Jungkook, do BTS, faz cover impressionante de música do Harry Styles; vem conferir
BigHit Music

Jungkook, do BTS, faz cover impressionante de “Falling” do Harry Styles

Que o Jungkook, integrante mais novo do grupo BTS, é dono de um dos vocais mais incríveis da atualidade, a gente já sabe! Dessa vez, ele impressionou mais uma vez ao lançar de surpresa um cover de uma música do Harry Styles.

A nova escolhida para o repertório de covers que Jungkook lança para o ARMY de presente foi “Falling“, do álbum “Fine Line”, do cantor britânico. A versão feita por ele foi publicada no canal oficial do BTS, o BANGTANTV, no Youtube.

Ouça agora:

Esse, é só mais um da longa lista de covers impressionantes de Jungkook que os fãs amam. O maknae de ouro vem desde 2015 publicando na conta oficial do BTS no Soundcloud versões de músicas do Maroon 5, Tori Kelly, Charlie Puth e Justin Bieber – e todos eles são impecáveis, fazendo jus às originais.

Turnê à vista

Jungkook, do BTS, faz cover impressionante de música do Harry Styles; vem conferir
BigHit Music

O presentão veio no aniversário de dois anos desde o último show presencial que o BTS realizou antes da pandemia. Em 29 de outubro de 2019, chegava ao fim em Seul a turnê “Love Yourself: Speak Yourself”, que contou com passagem por São Paulo, aqui no Brasil.

Na última semana, o BTS apresentou o show virtual “Permission To Dance on Stage” e eles contaram que estão loucos para voltar aos palcos com a edição Los Angeles. O concerto contará com quatro datas marcada para acontecer no fim do ano. Nos dias 27 e 28 de novembro e 01 e 02 de dezembro.

A euforia do ARMY esgotou todos os ingressos antes mesmo da venda geral. Por conta disso, a BigHit Music anunciou uma transmissão ao vivo presencial no YouTube Theater, ao lado do SoFi Stadium, onde ocorrerão os shows. Mas os fãs internacionais não ficam de fora, pois os dois shows de dezembro serão transmitidos online simultaneamente. Mais informações de compra serão divulgadas.

Mal podemos esperar para novas datas serem anunciadas ao redor do mundo e, quem sabe, ter o Brasil incluído?!