Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Kiernan Shipka conta como foi quando descobriu que reviveria Sabrina Spellman na 6ª temporada de ‘Riverdale’

CW

Kiernan Shipka interpretará novamente Sabrina Spellman na nova temporada de ‘Riverdale’.

Neste mês de outubro, Kiernan Shipka surpreendeu os fãs ao confirmar sua personagem de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, Sabrina Spellman, na 6ª temporada de ‘Riverdale‘. Além disso, o primeiro teaser da nova temporada da emissora CW foi divulgado e mostrou a primeira prévia da bruxinha, que ajudará a Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) com um feitiço.

Em uma entrevista para Collider, a atriz revelou como se sentiu ao descobrir que interpretaria novamente a sua personagem da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ na nova temporada de ‘Riverdale’.

“Foi ótimo. Eu nunca realmente senti que deveria dizer um adeus apropriado para Sabrina quando nós terminamos [O Mundo Sombrio de Sabrina], então ser capaz de interpretá-la e vê-la novamente sob uma nova luz, foi como andar de bicicleta. Eu não sabia se seria ou não, mas voltar e ser ela novamente foi ótimo. Também me senti nostálgica, o que eu nunca tinha experimentado com Sabrina antes porque sempre fui tão nisto. Então, voltar e ser uma nova pessoa na mesma faixa foi muito, muito emocionante. Eu realmente gostei disso. Significou muito para mim, realmente significou.”

Shipka, aliás, foi questionada se aprendeu mais sobre a sua personagem viver em uma cidade e uma linha do tempo diferentes.

“Ainda há mais a ser revelado. Ela ainda carrega uma sensação de mistério no episódio. Mas é claro, você está sempre aprendendo coisas novas. Acho que sempre há novas curiosidades. Interpretá-la de uma perspectiva diferente e em uma linha de tempo diferente foi muito interessante. Eu tive que descobrir em meu cérebro o que aconteceu entre eles.”