Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Madelyn Cline, de ‘Outer Banks’, virou amiga dos TikTokers e você precisa ver esses vídeos e fotos deles todos juntos

L'Officiel USA/Snapchat

Madelyn Cline esteve curtindo uma festa com Amelie Zilber, Blake Gray, Vinnie Hacker e outros TikTokers em Los Angeles.

Madelyn Cline, de “Outer Banks“, está aproveitando o fim da quarenta para fazer novos amigos, o que estamos amando, e os TikTokers estão inclusos nessa. Ela, que passou todo o sucesso da primeira temporada da série em quarentena com seu namorado Chase Stokes e outros membros do elenco, esteve atualmente em Paris e parece que ficou super próxima de alguns influencers.

Durante sua passagem pelo Paris Fashion Week, pudemos ver algumas fotos dela com Amelie Zilber e Blake Gray e até mesmo com Noah Schnapp (Stranger Things), Ross Buttler (13 Reasons Why), Jade Picon e Leo Picon.

No entanto, parece que sua amizade com Amelie Zilber se fortaleceu bastante, já que de volta a Los Angeles elas continuam em contato e a atriz foi em uma festa com a influencer e alguns TikTokers, inclusive Vinnie Hacker.

Foi só os vídeos chegarem às redes sociais que não demorou muito para o nome de Madelyn Cline entrar nos assuntos mais comentados.

Twitter

Você pode ter ficado espantado com tudo isso, mas é normal já que todos eles possuem mais ou menos a mesma faixa etária, passaram um tempo juntos em Paris e só agora Madelyn Cline está podendo, de fato, aproveitar sua fama.

Rumores de que Madelyn e Chase Stokes terminaram

Outro motivo do nome de Madelyn ter entrado nos assuntos mais comentados do Twitter são os rumores de que ela e Chase Stokes, o John B de “Outer Banks“, teriam terminado.

Os boatos vão e voltam por conta deles estarem fazendo diferentes viagens separados e não estarem se vendo com tanta frequência. Mas não podemos esquecer que nenhum deles confirmou nada sobre término.

+ Chase Stokes e Madelyn Cline acabam com rumores de término do melhor jeito possível; vem ver

Antes a pandemia estava muito mais restrita e eles estavam fazendo quarentena juntos. Agora que as coisas estão aparentemente se normalizando, os dois estão com agendas e compromissos para cumprir e outros projetos para gravar então é normal que eles não estejam mais 24h por dia juntos.