Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Mari Menezes revela que era bloqueada por Bela Fernandes e explica o motivo

Mari Menezes revela que era bloqueada por Bela Fernandes e explica o motivo
@trumpas_ / @pedrografiass

Mari Menezes, ou Mari do Prexecão, era bloqueada no WhatsApp por Bela Fernandes.

Mari Menezes vem ganhando milhares de seguidores nas redes sociais desde que viralizou no TikTok com um vídeo que a deixou conhecida como Mari do Prexecão. A garota até roubou a cena no festa de lançamento da marca de cosméticos de Virginia Fonsceca.

No entanto, Mari contou uma história hilária envolvendo Bela Fernandes, de muito tempo atrás, quando nem imaginava que poderia ficar conhecida um dia.

Mas não parou por aí! A influencer postou, então, um audio no Twitter explicando melhor o que aconteceu na época.

Ela disse que morava no mesmo bairro que a Bela e lá tinha algumas festinhas que os adolescentes faziam e a atriz sempre ia. Uma vez criaram um grupo no WhatsApp com todo mundo e Bela também estava nele. Portanto, Mari surtou – porque na época tinha 14 anos, assistia “As Aventuras de Poliana” e era fã da atriz – e resolveu mandar mensagem para Bela falando que sabia que era ela e pedindo para adicioná-la.

O que tudo isso resultou? Bela Fernandes respondeu a mensagem de Mari Menezes dizendo que não era ela e bloqueou a garota. Mas, agora as duas estão de boa e a atriz passou seu novo número para a influencer.

O melhor foi Mari rindo de toda a situação no aúdio!