Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Miranda Cosgrove conta detalhe inusitado sobre acidente que sofreu com ônibus de turnê

Miranda Cosgrove conta detalhe inusitado de seu acidente de 10 anos atrás
Mission Unstoppable

Um mistério de 10 anos!

Em 2011, foi reportado que Miranda Cosgrove e sua equipe sofreram um acidente de ônibus a caminho do Kansas, onde ocorreria o próximo show da turnê “Dancing Crazy Tour”. Em recente entrevista para o podcast “HypochondriActor“, a estrela de “iCarly” revelou que não teve somente o tornozelo quebrado devido ao acidente, como também um buraco em sua perna!

“Foi muito estranho porque quando acordei eu estava com um gesso, como um gesso macio, e depois, voltei e eles [médicos] o retiraram. E foi aí que eu percebi o buraco.” Contou Miranda Cosgrove. “Eu estava fazendo perguntas como: ‘O que é isso? O que é aquilo?’. E então eu pensei: ‘Espera, por que tem um buraco na minha perna?’. Então eles falaram: ‘Nós não fizemos isso’ “

Segundo Miranda, o buraco estava localizado não muito distante de seu tornozelo, que precisou de uma cirurgia devido ao acidente, e que parecia que alguém a perfurou e fez o buraco.

Algumas possíveis explicações para o buraco

O fisioterapeuta da atriz de “Escola do Rock” disse que o buraco pode rer sido ocasionado pela cirurgia. “Meu fisioterapeuta me disse algumas vezes que às vezes eles [médicos] precisam drenar o sangue do seu pé durante a cirurgia, e que eles têm que fazer um buraco para consertar isso.”

O co-apresentador do podcast, Sean Hayes, ainda brincou um pouco sobre a situação. “Eu acabei de imaginar esses cirurgiões, enquanto você estava deitada, oito pessoas ao redor do seu corpo enquanto trabalhavam no seu tornozelo, enquanto você estava com sob anestesia, dizendo, ‘Ei, você fez? Você fez aquilo?’ ‘Não, eu não fiz. Eu não fiz aquilo. Você fez?’ ‘Não, eu não fiz.’ “

Recentemente, foi lançado o revival de “iCarly”, que conta com a presença de Miranda Cosgrove, e que possui referência aos fãs brasileiros!