Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Nour Ardakani, do Now United, ganha prêmio no Arab Woman Awards

Nour Ardakani, do Now United, ganha prêmio no Arab Woman Awards
Instagram

Fazendo história! A integrante do Now United Nour Ardakani ganha prêmio no Arab Woman Awards 2021.

Depois da passagem por Portugal, a representante do Líbano no Now United, Nour Ardakani, voltou para casa para ser premiada. Ela compareceu nesta quarta-feira (13), em uma cerimônia privada apresentada pelo Harper’s Bazaar Arabia do Arab Woman Awards em que foi indicada.

O Arab Woman Awards, em parceria com a ONU Mulheres, continua seu legado de 13 anos homenageando formidáveis mulheres e suas conquistas, defendendo o equilíbrio de gênero e com foco na sustentabilidade – tema da Assembleia Geral da ONU deste ano.

Nour recebeu o prêmio de Young Talent (Jovem Talento) por representar a região do MENA no grupo multicultural Now United. Ela é considerada a maior influência da geração Z na região.

Os fãs de Nour Ardakani e os Uniters ficaram muito orgulhosos e expressaram suas emoções no Twitter, parabenizando a artista:

A lista de feitos de Ardakani não para por aí. Em março deste ano, Nour foi capa da revista Cosmopolitam ME. Além disso, ela e o grupo foram indicados a premiação libanesa Murex D’or 2021 nas categorias “Prêmio do Público” e “Melhor Música Árabe” com “Habibi“.

Now United: Nour Ardakani ganha prêmio no Arab Woman Awards
Mohammad Adel Rashid

Próximos lançamentos

O Now United não para! Durante o Bootcamp que aconteceu em Abu Dhabi no mês de setembro, o grupo anunciou uma nova música Árabe. Intitulada “Badna Nehlam“, a canção promete seguir o sucesso de “Habibi“, que foi tendência em mais de 5 países nos Emirados Árabes.

Além disso, eles também anunciaram o lançamento de um videoclipe gravado em Portugal para a música “Jump“, embora ainda não possua data de estreia.

Os integrantes foram para casa por um breve período de descanso, mas já tem viagem marcada para um novo destino desconhecido. A participação no evento World Is One na Coreia do Sul, portanto, não será presencial. O festival acontece dia 30 de outubro e será transmitido no canal MBCKpop no Youtube, às 8h.