Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

O que Katherine Langford tem feito após ’13 Reasons Why’?

O que aconteceu com Katherine Langford após 13 Reasons Why? Confira!
Instagram

Katherine Langford, a eterna Hannah Baker de 13 Reasons Why, continua arrasando nas atuações por aí. E se você não sabe quais trabalhos ela fez após o seriado da Netflix, nós te contamos!

13 Reasons Why

Antes de tudo, a atriz australiana protagonizou a personagem Hannah Baker em 13 Reasons Why, da Netflix. Assim como o seriado foi um sucesso, a sua atuação também, e ela foi indicada na categoria de “Melhor Atriz em Série Dramática” do Globo de Ouro!

 

“Acho que estou começando a me dar mais crédito por isso. Mas na época foi a primeira coisa que eu já tinha feito, então eu levei tudo em valor superficial, eu acho. Essa experiência era minha única experiência em um set de filmagem. É um papel que sou muito grata por ter desempenhado, e uma história que sou grata por ter contado.

“Tive sorte de estar cercada de grandes pessoas nesse trabalho. É um papel que eu sempre vou ter em meu coração.” – disse Katherine Langford para NME.

Love, Simon

Sim! Katherine interpretou Leah no filme de comédia romântica “Love, Simon”. A atriz atuou com grandes nomes como  Nick Robinson, Jennifer Garner e Josh Duhamel.

Knives Out

Em 2019, Katherine interpretou Meg Thrombey no filme Knives Out, que conta a história de um detetive que investiga a morte do patriarca de uma família excêntrica e conflituosa. A australiana atuou ao lado de nomes como Daniel Craig, Chris Evans e Ana de Armas!

Cursed

Em 2020, Langford fez o papel de Nimue na série Cursed, da Netflix. O seriado fala sobre uma feiticeira adolescente que acaba conhecendo um jovem, chamado Arthur, em sua busca para encontrar uma espada poderosa e antiga.

Spontaneous

Ainda em 2020, a atriz também interpretou Mara no filme Spontaneous da Paramount.

“Uma comédia adolescente sombria com uma reviravolta explosiva, Spontaneous reafirma Katherine Langford como uma estrela em ascensão – e marca a estreia do diretor Brian Duffield como um cineasta para assistir.” Rotten Tomatoes.

Definitivamente, ela é muito talentosa! E além de arrasar nas atuações, Katherine Langford também canta maravilhosamente bem e possui um canal no Youtube com vídeos antigos cantando! Clique aqui para assistir.

Mal podemos esperar para ver novos trabalhos da atriz por aí!