Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Olivia Rodrigo desabafa sobre o quanto as redes sociais são tóxicas

Olivia Rodrigo desabafa sobre o quanto as redes sociais são tóxicas
Teen Vogue

Olivia Rodrigo fala sobre a pressão que celebridades femininas enfrentam

Nem sempre a vida de uma celebridade é fácil na indústria da música, ainda mais com as artistas femininas e mais jovens. Em uma entrevista para Teen Vogue, Olivia Rodrigo desabafa que está exausta de ver a forma que as mulheres são tratadas no mundo do entretenimento.

A cantora de 18 anos falou sobre caso da Britney Spears e ela revelou que tem acompanhado de perto o movimento #FreeBritney. Além disso, Rodrigo comentou que pensou profundamente sobre a maneira que a sociedade trata as mulheres.

“Estou muito animada para vê-la dando margem de manobra em seu caso. Estou muito feliz que o caso de Britney esteja recebendo tanta atenção, e, portanto, só espero que ela receba toda a justiça que merece e viva o melhor que puder”.

“É um exemplo dessa cultura que tantas vezes derruba as mulheres sob os holofotes. Como sociedade, definitivamente temos que reexaminar a maneira como tratamos as mulheres na indústria do entretenimento. E não apenas para nós mesmas, não é saudável para as meninas olharem todas essas coisas na mídia. É uma imagem ruim“, concluiu Rodrigo.

A dona da voz de Good 4 U‘, aliás, não deixou de comentar sobre as redes sociais serem tóxicas e também acabam tornando difícil para as meninas crescerem. Pois, colocam uma pressão constante na vida dessas mulheres e adolescentes artistas.

É tão frustrante ver meninas adotadas por padrões completamente diferentes dos das outras pessoas. A mídia social está tornando ainda mais difícil para as meninas crescerem. É muito tóxico para as meninas abrir seu aplicativo Snapchat e ver os artigos sobre mulheres jovens que estão apenas compartilhando sua arte e existindo no mundo. E ainda mais vendo-as sendo dilaceradas por não fazerem absolutamente nada.”

Por fim, a estrela de “High School Musical: The Musical: The Series“ falou que as pessoas que fazem críticas construtivas são suas favoritas.

“Minhas pessoas favoritas no mundo são aquelas que sinto que serão totalmente honestas comigo e se importarão comigo o suficiente para dizer, ‘Oh, você pode fazer melhor’. Portanto, trata-se apenas de encontrar pessoas em quem você pode confiar e em cujas opiniões você pode confiar.”