Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Olivia Rodrigo explica por que tem evitado as redes sociais

Olivia Rodrigo explica por que tem evitado as redes sociais
Rolling Stone

Olivia Rodrigo se abriu sobre como tem sido lançar músicas nessa era das rede sociais e tanto julgamento.

Olivia Rodrigo tem estado nos olhos do público já faz bastante tempo. Seu reconhecimento começou a crescer a partir de “Bizaardvark“, do Disney Channel, se intensificando muito mais em “High School Musical: The Musical: The Series“. Mas foi com sua carreira musical que Olivia realmente se tornou uma grande estrela.

Portanto, já faz tempo que a garota acompanha as redes sociais e o que falam sobre ela. Mas parece que seu comportamento quanto a isso acabou mudando, já que quase não vemos mais ela ativa na internet.

Em uma entrevista que deu deu à Rolling Stone junto com Alanis Morissette, Olivia Rodrigo se abriu sobre o assunto. Quando Alanis revelou que parou de ler tudo sobre ela por volta dos 22 anos de idade porque não era realmente relevante para seu crescimento pessoal, Olivia contou sobre sua relação com as redes.

“Tive uma experiência muito semelhante. Lançar música na era das redes sociais pode ser realmente assustador, e eu acho que as pessoas consideram as mulheres jovens um padrão incrivelmente irreal. Eu peguei o mesmo caminho que você e simplesmente não vejo essas coisas. Acho que ninguém deveria ver. Eu não acho que nós, como seres humanos, devemos saber o que milhares de pessoas pensam sobre o que vestimos ou o que dizemos ou como falamos.”

Deja Vu GIF by Olivia Rodrigo

Além disso, Olivia disse que desde os 12 anos está no Instagram e que desde então já viu muita coisa por lá.

“Acho que é difícil diferenciar quem você é como pessoa de quem você é como pessoa no Instagram.”