Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Olivia Rodrigo se abre sobre sua amizade com Rosé do BLACKPINK

Olivia Rodrigo se abre sobre sua amizade com Rosé do BLACKPINK
Teen Vogue / Vogue Australia

Olivia Rodrigo fez vários elogios à Rosé!

Olivia Rodrigo, de 18 anos, falou um pouco sobre sua experiência no MET Gala para a Teen Vogue e nesse meio tempo aproveitou para comentar um pouco sobre ter ficado na mesma mesa que a Rosé, integrante do grupo de K-Pop BLACKPINK!

Antes de tudo, vale lembrar que esse não é o primeiro encontro das duas! Isso porque Julho, as cantoras foram fotografadas em um jantar com a estilista Devon Carlson e a diretora Petra Collins, ambas colaboradoras da cantora de “good 4 u”. Desde a divulgação das fotos, rumores de uma possível parceria vem sendo levantados, mas nada eventualmente confirmado.

Então, em entrevista, Olivia Rodrigo fez questão de comentar sobre a presença de Rosé no MET. Ela se mostrou bastante agradecida por ter sua companhia durante o evento bem como teceu diversos elogios à cantora de “Gone”.

“Ela [Rosé] é a melhor,” disse a intérprete de “SOUR” para a Teen Vogue “nós já havíamos saído juntas antes e ela é, na verdade, o anjo mais doce vivo. Eu estava muito feliz por estar sentada perto dela porque eu estava nervosa. Quando eu sentei, eu fiquei: ‘Meu Deus, eu tenho uma amiga aqui’. Ela é absolutamente a melhor, eu não poderia lhe dar elogios o suficiente. Ela é tão talentosa. A pessoa mais legal do mundo também.”

Uma primeira aparição especial

Apesar de terem chegado separadamente no MET, Olivia Rodrigo e Rosé arrasaram em sua primeira passagem no evento com peças da Yves Saint Laurent. Além disso, elas decidiram eternizar o momento juntas no evento ao lado da atriz Talia Ryder, que participou do clipe de “deja vu”, por meio de um stories.

Não podemos esperar por um feat das duas cantoras!