Fale conosco

O que vc está procurando?

Selena Gomez

Only Murders in the Building | 10 motivos para assistir a série estrelada pela Selena Gomez

Reprodução | Star+
Reprodução | Star+

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin protagonizam ‘Only Murders in the Building‘, a série que estreou com 100% de aprovação da crítica nacional e internacional.

Sucesso de crítica e com o público, “Only Murders in the Building” é a nova série queridinha do momento! A série é exibida com exclusividade pelo Star+, conta com 10 episódios, sendo que os seis primeiros já estão disponíveis na plataforma.

“Only Murders in the Building” foi criada por Steve Martin e John Hoffman e conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

Reprodução | Star+
Reprodução | Star+

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Se você ainda não deu uma chance para “Only Murders in the Building”, listamos abaixo 10 motivos para assistir a série. Confira abaixo:

1. ELENCO

Só pelo nome dos protagonistas, já é possível imaginar que vem coisa boa por aí! E realmente Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin merecem destaque pelas performances.

2. TRUE CRIME

Quem nunca ouviu um podcast de true crime que atire à primeira pedra! O gênero queridinho do momento é o enredo da série e o ponto de partida para o início da trama, já que juntos eles criam um podcast para falar dos mistérios do prédio.

3. MISTÉRIO, MAS COM COMÉDIA LEVE

Muito mais do que a investigação criminal para descobrir o que aconteceu no prédio, os personagens também têm segredos que não são revelados inicialmente e a maior parte dos acontecimentos são descobertos junto com o público. Entretanto, apesar da temática, a série é leve e fácil de assistir, com momentos cômicos em que é possível dar boas risadas.

Reprodução | Star+
Reprodução | Star+
4. EPISÓDIOS CURTOS

Os episódios têm no máximo 30 minutos de duração, Only Murders in the Building é o suficiente para deixar o público ansioso pelo que está por vir. Graças a trama leve, mas bem construída, os acontecimentos conseguem divertir e prender o telespectador do início ao fim.

5. NOVA YORK COMO PANO DE FUNDO

Apesar da maior parte da série se passar dentro do Arconia, prédio onde vivem os protagonistas, a série é ambientada na belíssima Nova York, deixando quem assiste com aquela vontade de viajar.

6. LOOKS PRA LÁ DE FASHION  

Impossível não se apaixonar por pelo menos uma peça do guarda-roupa de Mabel! Lotada de tricôs e peças em cores fortes, a personagem é a inspiração perfeita para quem tem uma quedinha por moda.

Reprodução | Star+
Reprodução | Star+
7. IDENTIFICAÇÃO COM OS PERSONAGENS

Cada personagem tem características que podemos nos relacionar. Oliver não aceita que seu padrão de vida mudou e vive uma ‘mentira’ tentando impressionar o restante os moradores do prédio, enquanto Charles segue a mesma rotina há anos e é assombrado por traumas do passado. Já Mabel tenta superar uma antiga história que a traumatizou.

8. ACLAMAÇÃO DA CRÍTICA

Only Murders in The Building mal estreou e já é um sucesso de crítica. Quando tinha apenas quatro episódios exibidos, a série tinha aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, plataforma de crítica especializada.

9. PERFEITA PARA MARATONAR

A série é perfeita para aquela maratona despretensiosa no fim de semana! Fácil de assistir e envolvente, você vai terminar Only Murders in the Building querendo mais e ansioso pela terça-feira para assistir ao novo episódio inédito.

10. SEGUNDA TEMPORADA

Se depois de todos esses motivos, você ainda não está convencido, temos uma carta na manga: Antes mesmo do fim da primeira temporada, a emissora original da série, Hulu, anunciou que Only Murders in the Building foi renovada para a segunda temporada!

A série está disponível no Star+, que exibe com exclusividade novos episódios todas as terças-feiras.