Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Regé-Jean Page, de ‘Bridgerton’, é escalado para novo filme da Netflix

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', é escalado para novo filme da Netflix
British GQ

Tem um filme quentinho vindo por aí e com Regé-Jean Page!

Após ter divulgado sua saída do elenco da série Bridgerton’ e, por consequência, do grupo de WhatsApp com o elenco principal, foi anunciado que Regé-Jean Page havia sido escalado para The Gray Man, filme que vai ser distribuído pela Netflix. Entretanto, as filmagens do longa foram encerradas recentemente e parece que o ator não ficará tanto tempo afastado dos sets de filmagem.

Isso porque ele foi escalado para mais um filme da plataforma! Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, mas foi liberado pelo portal Deadline que ele será produzido pela AGBO, dos irmãos Russo, os mesmos que já produziram alguns dos filmes do universo da Marvel, e que pode ser classificado como um filme de ação.

“AGBO foi fundada originalmente para nos permitir colaborar com artistas que nós respeitamos e admiramos profundamente. Nós estamos muito contentes por continuar a cumprir esse compromisso apoiando o novo filme do diretor Noah Hawley (criador da série ‘Fargo’) e Regé-Jean Page.”  Disse Mike Larocca, um dos produtores desse próximo filme.

Enquanto aguardamos a liberação de mais detalhes, por que não conhecer um pouco do filme que ele já gravou?

‘The Gray Man’, ou ‘Homem cinza” em tradução literal, é um filme de suspense e ação, também produzido pelos irmãos Russo, que conta como parte do elenco Chris Evans, Ryan GoslingAna de Armas, o próprio Regé e o brasileiro Wagner Moura. Baseado em um romance de Mark Greaney, o filme irá abordar a vida de Court Gentry, um assassino de aluguel e ex-agente da CIA.