Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sabrina Carpenter se abre sobre a repercussão de ‘Skin’: “A internet estragou algumas coisas”

Sabrina Carpenter se abre sobre a repercussão de 'Skin': "A internet estragou algumas coisas"
Sophie Hur/Billboard

Sabrina Carpenter falou mais uma vez sobre sua música “Skin” durante uma nova entrevista.

9 meses após o lançamento de “Skin“, Sabrina Carpenter voltou a falar sobre a canção em uma entrevista para a Billboard. A cantora contou que essa foi uma música lançada no calor do momento e que seu novo álbum não irá soar nada como ela.

“Essa era uma música que, infelizmente, era o que eu estava passando, em um momento da minha vida onde eu não podia ignorar. Quando escrevi a canção, não sei se esperava que fosse ouvida – provavelmente por isso que veio de um lugar muito mais verdadeiro.”

Para quem não se lembra, a música saiu logo depois de “drivers license” e todo mundo rapidamente considerou como uma resposta para Olivia Rodrigo, após todo o drama entre as duas e Joshua Bassett que foi criado pela internet. Mesmo que Sabrina nunca tenha confirmado isso.

Portanto, a cantora ainda acrescentou que toda a experiência em torno da música foi “avassaladora”, em parte porque acha que a faixa foi “mal interpretada”.

“A Internet definitivamente estragou algumas coisas. É uma perda de tempo, porque você nunca saberá a verdade. Isso é parte da diversão, eu acho. Mas, ao mesmo tempo, existem pessoas reais. Eu direi, essa é a coisa mais difícil – tentar ser verdadeiro consigo mesmo, fazer arte que pareça real e emocionante, mas também sabendo que [você está escrevendo] sobre humanos passando pelo que todos nós estamos passando diariamente .”

Nós mesmos só temos a agradecer por Sabrina Carpenter ter lançado “Skin“, porque amamos e escutamos no repeat. Agora não vemos a hora dela finalmente lançar o novo álbum que com certeza vai estar cheio de hinos.