Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Shawn Mendes deletou o TikTok do celular; vem saber o motivo

Shawn Mendes deletou o Tiktok do celular; vem saber o motivo
@connorbrashier

Shawn Mendes está dando um tempo do TikTok e deletou o app

O cantor Shawn Mendes esteve presente no show “We Can’t Survive” no Hollywood Bowl, no último sábado (23), onde teve a oportunidade de performar “Wonder” pela segunda vez em frente ao público.

O evento beneficente é em prol da American Foundation para a prevenção de suicídio. A fundação fornece às pessoas afetadas uma comunidade nos Estados Unidos, pesquisa, educação e defesa contra essa causa de morte.

Shawn Mendes deletou o Tiktok do celular, vem saber o motivo!
Audacy Music

Logo antes de se apresentar, o canadense contou que o motivo de ter se afastado das redes sociais é para cuidar da saúde mental. Por isso, Shawn Mendes deletou o app do Tiktok do celular por um tempo.

TikTok é ótimo. Tenho um vício extremo em mídia social, então preciso realmente me equilibrar”, ele explicou para a Audacy. “Tenho que excluir esses aplicativos de vez em quando.”

O astro também contou que está “em uma pausa para o TikTok agora. Mas quando eu tenho [o app], é tudo… Eu sou um filho de Vine. Eles são diferentes, o TikTok é muito mais avançado.

A turnê já está marcada

Com a situação da pandemia da COVID-19 melhorando consideravelmente nos Estados Unidos, em vários estados já não é mais obrigatório o uso de máscaras. Com isso, os shows estão voltando a acontecer em peso no país.

Recentemente, Shawn realizou um show em Nova Iorque e a performance completa foi liberada em sua página oficial no Facebook.

Algumas semanas atrás, nós filmamos um show extremamente especial em NY, onde eu tive a sorte de ter a companhia de amigos e ativistas incríveis“, escreveu Shawn nas redes sociais.

Foi meu primeiro show em quase dois anos e me fez perceber o quanto eu sentia falta de shows ao vivo, mas o mais importante é o quão crucial é levantar nossas vozes para a mudança. Estou muito honrado em poder compartilhar aquela noite com vocês.

A “Wonder The World Tour“, anunciada no mês passado para acontecer em 2022, irá passar pelos Estados Unidos e pela Europa. Os ingressos já estão à venda para a parte na América do Norte.

“Mal posso esperar para sair por aí e ver vocês todos novamente”

Ainda não se sabe quando o queridinho canadense irá fazer sua passagem pelo Brasil.