Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Sintonia: Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros falam sobre gravações da 2ª temporada e possível continuação (EXCLUSIVO)

'Sintonia': Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros dão detalhes da nova temporada
(Reprodução/Netflix)

A segunda temporada de ‘Sintonia‘ chegou hoje no catálogo da Netflix com oito novos episódios mostrando a continuação das histórias de Doni, Rita e Nando.

+ Sintonia: Bruno Gadiol e Gabriela Mag estarão na 2ª temporada; vem ver as primeiras cenas

+ Sintonia: Elenco comemora fim das gravações da 2ª temporada com vídeo de bastidores

Pra celebrar essa estreia, nós batemos um papo super bacana com Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, os três protagonistas da série que nos deram vários detalhes da segunda temporada de ‘Sintonia‘ e do que rolou nos bastidores das gravações.

(Reprodução/Divulgação)

Com aproximadamente 65 dias de filmagens e 18 locações diferentes, a segunda temporada da série foi gravada entre novembro de 2020 e maio de 2021, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS, uma vez que ainda estávamos em meio a pandemia do COVID-19.

A maior dificuldade pra mim foi não poder abraçar meus colegas revelou Bruna. E a primeira temporada a gente gravou no Jaguaré e nessa segunda gravamos mais em um galpão, tendo poucas cenas externas, então não tivemos aquele contato que tínhamos com a galera da comunidade e isso também foi uma grande diferença.

Jottapê e Christian concordaram com ela, dizendo que a maior dificuldade em si foi se adaptar a todos os protocolos que foram impostos para que as gravações rolassem numa boa e mantendo todos os envolvidos em segurança durante o período que passariam juntos.

Com o fim da primeira temporada de ‘Sintonia’, já dava pra imaginar que o trio principal seria quase que obrigado a amadurecer, né? E isso de fato acontece na segunda temporada, já que Doni, Rita e Nando estão muito mais maduros do que a versão deles que conhecemos em 2019.

“Esses últimos dois anos não foram fáceis pra ninguém, ainda mais com a situação que estamos vivendo no nosso país, mas essa temporada também representa um amadurecimento nosso, então acabamos emprestando um pouco disso para os nossos personagens” contou Christian, que ainda continuou dizendo: “A dramaturgia também foi amadurecendo, porque a gente tem uma temporada mais focada no drama individual de cada um, então foi um caldeirão de coisas que fez com que essa temporada se tornasse um pouco mais séria e dramática que a primeira.”

Por ser mais focada no drama individual de cada um e por conta também das restrições do COVID-19, o trio quase não contracenou junto nessa segunda temporada de ‘Sintonia, mas Jottapê fez questão de contar pra gente como eles lidaram com essa diferença, já que faziam praticamente tudo juntos da última vez que estiveram no set.

“Todos os momentos que a gente está junto, a gente sempre se diverte muito. E a gente se concentrava juntos [antes de gravar] então assim, era uma delícia, a gente sempre tinha alguns momentos muito bons. E quando a gente contracenava os três juntos, o que é mais difícil nessa temporada, a gente se sentia como se fosse antigamente, só por estarmos perto um do outro mais uma vez.”

(Reprodução/Divulgação)

E apesar da segunda temporada de ‘Sintonia’ ter chegado hoje (27) na Netflix, Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros revelaram pra gente que super topariam voltar para um terceira temporada caso rolasse, então, dona Netflix, faz isso acontecer, por favor!