Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: David Harbour dá novos spoilers sobre a 4ª temporada – passado de Eleven, Casa Creel e Rússia

Stranger Things: David Harbour dá novos spoilers sobre a 4ª temporada - passado de Eleven, Casa Creel e Rússia
Netflix / YouTube

David Harbour voltou a dar spoilers sobre a 4ª temporada de “Stranger Things”.

David Harbour, o Jim Hopper de “Stranger Things“, esteve na New York Comic Con no último sábado, 9 de outubro, e não deixou de falar sobre a 4ª temporada da série.

De acordo com o Entertainment Weekly, O ator comentou sobre os teaser que já foram divulgados e acabou dando spoilers.

David contou que “Fugindo do Inferno” e “Alien 3” foram inspirações para o momento em que Hopper está preso na Rússia, por estar tentando voltara para sua família. E ainda terá um Demogorgon na prisão.

O ator ainda disse que acha que ele é o que tem o melhor enredo da 4ª temporada. No entanto, ele falou um pouco sobre outras histórias que a série irá focar nos novos episódios.

“Você verá muito mais camadas sobre Eleven e Brenner e o laboratório e o que ela passou e está passando. E então há essa coisa nova da Casa Creel, que é um novo elemento de uma situação em Hawkins, e obviamente tudo se relaciona.”

A Casa Creel era, portanto, a casa de um homem chamado Victor Creel (Robert Englund). Ele está agora hospitalizado em uma clínica psiquiátrica após assassinar sua família anos antes. Pelo que vimos no último teaser divulgado, o local parece ter uma conexão com o mundo invertido.

De acordo com David Harbour, a 4ª temporada de “Stranger Things” é a mais profunda e tudo indica que se aprofundará mais na passado da família do xerife. Lembrando que ela só irá estrear na Netflix em 2022.