Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Why Don’t We exige seu amor de volta em novo single, ‘Love Back’

Why Don't We exige seu amor de volta em novo single, 'Love Back'
@josshflores

O Why Don’t We finalmente está de música nova.

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, a banda Why Don’t We lançou seu mais novo single “Love Back”. A faixa conta com batidas eletrônicas enquanto o lyric video possui cenas do grupo curtindo um dia na praia. Além disso, a letra aborda a tentativa de superação de um antigo relacionamento, onde pedem para que a pessoa devolva o amor que eles deram.

E não é a primeira vez que escutamos “Love Back”! Em Julho desse ano, todos os integrantes postaram um vídeo no TikTok com um trechinho da canção que abrirá a nova era do grupo e, apesar de ainda não termos informações sobre os próximos projetos do grupo, não podemos esperar pelo sucessor do álbum “The Good Times and The Bad Ones”!

5 anos de “Taking You”

Vale ressaltar ainda que a cinco anos atrás era lançado “Taking You”, a primeira música do quinteto! Jonah Marais, de 23 anos, fez questão de recordar esse detalhe tão importante para história do Why Don’t We.

“Para mim é uma loucura que o nosso primeiro single tenha sido lançado a 5 anos atrás nesse mesmo dia… e que sinto que a nossa maior canção seja lançada exatamente 5 anos depois… sem que nós mesmos tentássemos isso??? As coisas parecem tão certo com esse lançamento. Espero que vocês amem a música. “

É bom ver o novo lançamento do Why Don’t We, ainda mais após a polêmica de que estavam sofrendo abusos por parte de sua equipe. E você, o que achou da faixa? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente!