Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

YOU | Tati Gabrielle dá detalhes sobre como foi gravar sua primeira cena de sexo: “Estava tão nervosa”

YOU | Tati Gabrielle conta como foi gravar sua primeira cena de sexo: "Estava tão nervosa"
JOHN P. FLEENOR/NETFLIX

Tati Gabrielle está na 3ª temporada de “YOU” e falou sobre uma das cenas que mais a deixou nervosa.

A 3ª temporada de “YOU” estreou na última sexta-feira, 15 de outubro, na Netflix. Além de trazer de volta rosto conhecidos da série, como Penn Badgley (Joe) e Victoria Pedretti (Love) começando uma nova vida em Madre Linda, a nova temporada conta com novos nomes como Tati Gabrielle, Michaela McManus, Shalita Grant e muito mais.

*ALERTA SPOILER

Em uma entrevista ao Page Six, Tati Gabrielle, que também fez “O Mundo Sombrio de Sabrina“, contou como foi gravar sua primeira cena de sexo com Penn Badgley em “YOU” e disse que “estava surtando”.

“Eu estava tão nervosa. Eu disse a Penn desde o início, ‘Ei, eu nunca fiz isso antes’. E ele disse, ‘Vai ficar tudo bem.’”

Mas é claro que não faltou um coordenador de intimidade no set para que tudo corresse da maneira mais confortável possível para os atores.

“Tivemos um ótimo coordenador de intimidade no set. Assim, pudemos examinar tudo e ter uma boa ideia [do que fazer]. Se tornou mais como uma dança coreografada do que, tipo, ter que sentir aquele nervosismo e ser estranho”

Netflix

No entanto, temos que admitir que deve ser bem intimidador a primeira vez que um ator vai gravar uma cena como essa né?

A atriz ainda revelou que para fazer este papel ela quis ter certeza primeiro sobre qual seria o destino de sua personagem para que em nenhum momento o enredo insultasse a inteligência das pessoas de cor.

“Foi uma das minhas primeiras perguntas, especialmente como uma mulher negra – tipo, que tipo de quadro estamos pintando aqui?”