Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, diz site

Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, diz site
Vogue Magazine

A notícia veio após a recente polêmica envolvendo Zayn Malik e Yolanda Hadid

Conforme uma matéria feita pela revista People, diversas fontes confirmaram exclusivamente que Zayn Malik e Gigi Hadid não são mais um casal.

“Eles não estão juntos agora. Porém, ambos são ótimos pais. Eles compartilham a guarda [de Khai]. Yolanda é, obviamente, muito protetora em relação a Gigi. Ela quer o melhor para sua filha e para sua neta.” disse uma amigo da família Hadid ao portal.

Apesar dos representantes de Yolanda Hadid e de Zayn Malik ainda não terem se pronunciado, os representantes de Gigi Hadid afirmaram que a modelo só quer o melhor para sua filha.

Gigi está focada somente no melhor para sua filha. Ela pede por privacidade neste momento.”

Como tudo começou

A notícia do término veio após uma publicação feita pelo site TMZ nesta quinta-feira. Segundo fontes, Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, estava considerando abrir uma queixa contra seu até então genro, Zayn Malik, por tê-la atacado. O cantor negou todas as supostas alegações, sem mencionar o nome de Yolanda.

“Como vocês devem saber, eu sou uma pessoa reservada e eu quero muito criar um lugar seguro e privado para a minha filha crescer. Um lugar em que a assuntos familiares privados não são jogados mundialmente para que todos possam cutucar e tentar separar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, eu concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão… Isso era e ainda deve ser um assunto privado.” Afirmou o cantor em um comunicado nas redes sociais. Abaixo, segue o que ele falou na íntegra.

Um pouco sobre o relacionamento dos dois

Rumores de um possível romance começaram em 2015, mas somente em 2016 foi confirmado o namoro de Zayn e Gigi, que posaram bastante entrosados para a Vogue em Maio daquele ano. Entretanto, em Março de 2018, os dois admitiram o fim do relacionamento por meio de postagens em suas contas do Instagram.

Vogue Magazine

Já no dia 12 de Fevereiro de 2020, os dois voltaram a postar fotos juntos, dessa vez comemorando o dia dos namorados e aquecendo o coração dos fãs ao confirmarem que reataram. Em abril do mesmo ano, Zayn Malik e Gigi Hadid confirmaram os rumores da gravidez da modelo, que decidiu deixar a questão em privado durante o período de pandemia.

Gigi Hadid/ Instagram

Meses depois, em Outubro, nasceu Khai Hadid Malik, que atualmente tem 1 ano e 1 mês. A informação foi liberada pelo próprio Zayn, por meio de um tweet.

“Nossa menininha está aqui, saudável e linda.”