Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘A Casa da Raven’: saiba como será a volta de Alana, arqui-inimiga de Raven, na série

'A Casa da Raven': saiba como será a participação volta de Alana, arqui-inimiga de Raven, na série
(Reprodução/Disney Channel)

Quem aí não se lembra da época de ‘As Visões da Raven‘ quando a vidente vivia em pé de guerra com Alana, né? E depois de cinco temporadas de ‘A Casa da Raven‘, a rivalidade entre elas vai voltar.

+ Raven-Symoné revela que recusou a proposta da Disney para sua personagem de ‘A Casa da Raven’ ser lésbica; saiba o motivo

+ Kyle Massey, de ‘As Visões da Raven’, recebe mandato de prisão após acusações de crime contra criança

Raven Symoné e Adrienne Houghton, que na época ainda usava o sobrenome de solteira Bailon, atuarão juntas pela primeira vez em anos na última temporada da série Disney Channel e a gente te conta como isso vai acontecer.

(Reprodução/Disney Channel)

De acordo com o Disney Channel, na quinta temporada de ‘A casa da Raven’, a protagonista será obrigada a voltar para San Francisco, cidade onde cresceu, para poder cuidar de seu pai após nosso querido Victor Baxter ter um leve ataque cardíaco. Com isso, o filho mais velho de Raven será matriculado em sua antiga escola, a Bayside High, onde para a surpresa de sua mãe, a diretora será Alana.

(Reprodução/Disney Channel)

Adrienne Houghton, inclusive, aproveitou o reencontro para celebrar os anos de amizade que tem com Raven desde quando gravaram o primeiro filme das ‘Cheetah Girls‘, pouco tempo antes delas interpretarem Alana e Raven, respectivamente.

“Sempre tive esperança de interpretar Alana novamente, então ser capaz de fazer isso acontecer foi um sonho que se tornou realidade. Eu sempre adoro trabalhar coma Raven, fizemos o primeiro filme das ‘Cheetah Girls‘ quando eu tinha 19 anos e agora tenho 38, então continuamos amigas por quase 20 anos. Rimos do fato de estarmos interpretando os alunos do ensino médio e agora estamos interpretando os pais. É tão bizarro! E eu agradeço muito aos roteiristas desse programa por criar essa dinâmica em que o valentão da escola se torna o diretor, é engraçado e irônico, e estou adorando ser uma figura de autoridade” revelou Adrienne ao site TVLine.

A quinta e última temporada de ‘A Casa da Raven’ ainda não possui data de estreia, mas vale lembrar que todas as temporadas da série estão disponíveis no Disney+.