Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Bridgerton: Shonda Rhimes explica por que a saída de Regé-Jean Page da série foi a melhor decisão que ele poderia tomar

Bridgerton: Shonda Rhimes explica por que a saída de Regé-Jean Page da série foi a melhor decisão que ele poderia tomar
Netflix

Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada de “Bridgerton” e Shonda Rhimes revelou que todos “perderam a cabeça” após a saída do ator.

A decisão de Regé-Jean Page de não continuar em “Bridgerton” definitivamente chocou os fãs, já que ele e Phoebe Dynevor viraram grandes estrelas depois de interpretar Daphne e o Duque de Hastings na série.

Mas, a roteirista Shonda Rimes revelou, em uma entrevista à Variety, que esse é o principal motivo pelo qual essa foi a melhor decisão que Regé-Jean poderia ter tomado.

“O apego das pessoas aos casais é real – quero dizer, eu sei disso melhor do que ninguém. E acho que isso significa sucesso. Mas eu entendo o desespero deles […] Ele [Regé-Jean Page] é uma estrela enorme agora. Como gosto de dizer, a ideia de que escreveríamos Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. ‘O que ele faria?’”

A série até mesmo o convidou para voltar depois da repercussão de sua saída, mas o ator não quis.

“Com razão, ele disse: ‘Eu entrei para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Eu estou bem!’. E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição.”

Não veremos mais Regé-Jean Page em “Bridgerton“, mas com certeza o ator irá brilhar muito mais ainda em outros trabalhos. Ele já está no elenco de “The Gray Man“, filme de ação dos irmãos Russo, e também em “The Saint“, da Paramount.

Já a 2ª temporada de “Bridgerton” está atualmente em produção e será focada em Anthony (Jonathan Bailey) e seu relacionamento com Kate Sharma (Simone Ashley, que fez “Sex Education“).