Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

BTS curtiu show do Harry Styles em Los Angeles; confira tudo

BTS curtiu show do Harry Styles em Los Angeles; confira tudo
Reprodução/Twitter @BTS_twt

Os membros do BTS Jimin, Jungkook, V e j-hope curtiram show da Love On Tour

A “Love On Tour“, turnê do álbum “Fine Line”, do Harry Styles, está finalmente passando pelos Estados Unidos, após ter sido adiada por conta da pandemia. Na última noite (19), rolou um show em Los Angeles em que o BTS compareceu. 

O grupo chegou à Cidade dos Anjos essa semana para cumprir agenda e realizar os quatro shows esgotados da “Permission to Dance On Stage – LA“. Além disso, eles estão confirmados para performar “Butter” com a Megan Thee Stallion e “My Universe” com o Coldplay no AMAs neste domingo, dia 21. 

Fãs do Harry Styles e do BTS relataram ter visto os quatro integrantes mais novos na plateia ontem à noite. Após o fim do show, j-hope compartilhou no perfil oficial do grupo no Twitter um vídeo junto com V, Jungkook e Jimin ao som de “Falling“. 

O ARMY foi à loucura com esse vídeo fofíssimo dos meninos, principalmente depois que Jungkook lançou um cover da música de surpresa no YouTube

Taehyung dançando na vibe com o Jungkook” 

Eles curtiram mesmo o show! Teve o Jimin muito animado com “What Makes You Beautiful” e j-hope sentindo “Treat People With Kindness“.

Estou sonhando

Hobi dançando TPWK essa noite” 

Encontro do pop

BTS curtiu show do Harry Styles em Los Angeles; confira tudo
Twitter

Durante o show, o próprio Harry reconheceu os meninos na plateia e os fãs capturaram esse momento! 

“Harry Styles notando o BTS e dando “oi” pra eles!!!”

Mas o BTS não foram as únicas celebridades a irem prestigiar Styles na noite de ontem. Lizzo e SZA também foram vistas na plateia juntas, além da Billie Eilish curtindo na arquibancada.

A cantora Lizzo não esconde seu amor pelo BTS e realizou o sonho de toda ARMY. Depois de falar diversas vezes em live e em entrevista que seus membros favoritos são VMIN, ela finalmente conheceu a dupla e postou selfie do encontro. 

“Harry chamou a Lizzo, o BTS e a SZA de seus amigos especiais”

Uma noite e tanto! Mal podemos esperar pelas próximas aventuras do BTS em LA.