Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BTS e Megan Thee Stallion farão performance inédita no AMA’s 2021

BTS e Megan Thee Stallion farão performance inédita no AMA's 2021
Twitter

BTS e Megan Thee Stallion já tem data para performance inédita no AMA’s

Eles são o momento! O grupo BTS e a rapper Megan Thee Stallion foram confirmados para se apresentarem ao vivo no AMA’s 2021, que ocorre em Los Angeles ainda esse mês.

Juntos, eles levarão ao palco da premiação uma performance de estreia mundial de “Butter (feat. Megan Thee Stallion)“, parceria que foi lançada em agosto deste ano.

Estamos muito animados para trazer para você a estreia mundial da performance presencial de #BTS_Butter” no @AMAs com a nossa amiga @theestallion!”

Butter Thee Remix

A parceria entre o BTS e Megan quase não aconteceu. Isso porque a gravadora da rapper, a 1501 Certified Entertainment e seu chefe Carl Crawford tentaram impedir. Eles acreditavam que o feat não seria bom para a carreira de Thee Stallion. No entanto, ARMYs descobriram por meio de documentos públicos que um processo estava rolando.

Megan brigou no tribunal pelo direito de lançar a música que quisesse e a equipe legal do BTS trabalhou em conjunto durante um mês para que os fãs pudessem ouvir o remix. A versão de “Butter“, então, foi lançada no dia 28 de agosto. Com o lançamento, “Butter” voltou ao #1 da Billboard Hot 100 pela 10ª semana consecutiva.

Imagem
Twitter

Na passagem pelos Estados Unidos para discursarem na Assembleia Geral da ONU em setembro, o grupo aproveitou para conhecer Megan pessoalmente em Nova Iorque. O encontro foi registrado e postado nas redes sociais. Além de ganhar um episódio de bastidores no canal BANGTANTV.

A cerimônia do AMA’s irá acontecer no domingo, dia 21 de novembro, presencialmente em Los Angeles. A transmissão no Brasil fica por conta do canal TNT. Outros nomes importantes da música também foram confirmados para se apresentarem, como Olivia Rodrigo e San Benito.