Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Camila Cabello e Shawn Mendes confirmam término do namoro após rumores

Camila Cabello e Shawn Mendes confirmam término do namoro após rumores
Instagram

Os rumores estavam certos dessa vez!

Nas últimas semanas, surgiram rumores na internet de que Camila Cabello e Shawn Mendes terminaram seu relacionamento, de pouco mais de dois anos. O casal, na última quarta-feira, 17, portanto, fez uma publicação em conjunto, nas redes sociais, afirmando o fim.

“Oi pessoal, nós decidimos terminar nosso relacionamento mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca <3 começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar sendo melhores amigos. agradecemos muito seu suporte desde o começo e seguiremos em frente <3 <3 <3 Camila e Shawn”

Instagram Stories

Camila Cabello e Shawn Mendes portanto terminaram depois de mais de dois anos juntos; o relacionamento surgiu então em junho de 2019, depois do lançamento do single deles juntos, ‘Señorita’.

Além disso, como comentado por eles, em entrevistas, o namoro oficial começou no dia 4 de julho seguinte, feriado dos Estados Unidos, em que saíram mais imagens deles juntos, aumentando os rumores.

+ Você precisa ver o encontro de Shawn Mendes e Camila Cabello com Justin e Hailey Bieber no Met Gala

Eles assumiram publicamente meses depois, e desde então, chegaram até morar junto, durante a pandemia, e compraram seu cachorrinho, Tarzan.

Desejamos muitas felicidades para os dois, que agora seguem seus caminhos de sucesso separados e que então eles mantenham essa linda amizade que tanto amamos!