Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charlie, o Musical: 5 motivos para você assistir ao espetáculo

Reprodução | Atelier de Cultura

Em cartaz em São Paulo, “Charlie – O Musical” entrega um espetáculo impecável e nostálgico para quem é fã da história clássica.

Cadê os fãs de A Fantástica Fábrica de Chocolate? A história clássica amada por gerações, ganhou uma nova versão em formato de musical com “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate – O Musical”.

Em cartaz no Teatro Renault em São Paulo, “Charlie – O Musical” é uma das produções que marca a retomada dos eventos culturais no país e inicia esse novo momento de uma maneira brilhante, emocionante e inédita.

Para quem não conhece a história (nós duvidamos!), a trama é baseada no icônico filme de 1971, e apresenta Charlie Bucket, um jovem sonhador que tem como seu maior sonho conhecer a fantástica fábrica de chocolate do excêntrico e famoso Willy Wonka.

Reprodução | Atelier de Cultura | Créditos: João Caldas

Ao lado do seu avô, Joe, eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica. Porém, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

“Charlie – O Musical” é apresentado pela primeira vez na América Latina e nós separamos 5 motivos que irão te convencer a não perder essa temporada do musical. Confira abaixo:

PRODUÇÃO NACIONAL

SIM! O musical é uma produção 100% nacional. Precisamos valorizar nossas produções culturais e só por causa disso, é motivo suficiente para você não perder esse espetáculo.

Reprodução | Atelier de Cultura | Créditos: João Caldas
ESTRUTURA DE TIRAR O FÔLEGO

O musical entrega TUDO no quesito estrutura! Desde os figurinos até a montagem do palco, tudo é impecável e imersivo o suficiente para fazer com que você se sinta parte do tour pela fantástica fábrica.

ENREDO ATUAL

Mesmo que seja uma adaptação da história da década de 70, “Charlie – O Musical” fez questão de trazer os dias atuais. Com algumas críticas importantes e temas como digital influencers e redes sociais, o musical é moderno e esses momentos fazem parte do alívio cômico.

ELENCO CARÍSMATICO E TALENTOSO

O que dizer do elenco da produção? IMPECÁVEL! É incrível como eles conseguem nos emocionar, arrancar boas gargalhadas e aplaudir a cada ato musical. Um destaque para os protagonistas Felipe Costa, nosso Charlie, Lanna Moutinho que entrega tudo como Violet, e claro, Cleto Baccic que é impecável como Willy Wonka.

Reprodução | Atelier de Cultura | Créditos: João Caldas
PURE IMAGINATION

Se tem um lugar para usar a imaginação, é na Fantástica Fábrica de Chocolate. A trama toda te incentiva a sonhar, a não desistir dos seus sonhos e objetivos e seguir em frente. Além disso, precisamos comentar sobre a versão português do hino “Pure Imagination”, que arrancou muitos choros da plateia, inclusive o nosso.

Com isso dito, “Charlie – O Musical” entrega um espetáculo emocionante, moderno, cheio de humor e surpreendente. Em cartaz no Teatro Renault em São Paulo, os ingressos estão disponíveis no site da T4F.